moda julho 20, 2023

o tão esperado momento chegou. vem ver os lookinhos que a youcom separou pra vc arrasar no cinema assistindo o filme mais esperado do ano!

a espera está chegando ao fim, sabemos que a ansiedade pra assistir o filme do ano é enorme e pra deixar a sessão ainda mais incrível, a youcom separou 5 estilos que estão bombando e tem tudo a ver com a nossa personagem tão amada.

preppy, rocker, college e think pink são as apostas do ano, não só por ter tudo a ver com a protagonista, mas pq estão cada dia mais ganhando o coração da galera. porém, se vc ainda não decidiu qual é a skin que vai usar, a yc te ajuda nisso!

1- skin preppy

 

uma ressignificação do old money, o termo surge em “love story“, um filme bem famoso da década de 70, e é usado pra definir os estudantes de universidades de famílias ricas. o estilo preppy é atemporal e tem características clássicas muito bem definidas.

sabe aquela galera que joga hóquei, tênis e vai ao clube à tarde depois da aula? uma vibe beem gossip girl e patricinhas de beverly hills? esse é o estilo preppy!

saias xadrez plissadas, cardigans, casacos de pelúcia, camisetas polo e blusinhas cropped são as peças chaves dessa estética. os acessórios certos deixam o look ainda mais fashionista, escolha bonés, tiaras, faixas e laços pra enfeitar o cabelo.

2- skin rocker

 

a tendência rocker surgiu com os grandes artistas e bandas de rock, mas ao passar dos anos se reinventou e se tornou um estilo que nunca vai embora. além de ser uma estética que transborda personalidade onde chega, ela também é ousada, cheia de atitude, quebra padrões e usa o conforto ao seu favor!

pra uma skin rocker, vc pode apostar em peças com tachinhas, jeans e até camisetas estampadas que dizem “estou aqui e confiante com o que estou usando!”. jaquetas de poliuretano (aqueles que lembram o couro) e botas de plataforma são SUPER bem-vindos!

se joga nas cores e no animal print, atitude é o segundo nome dessa estética e isso deve refletir no seu look, afinal, a boneca que inspirou gerações não teria mais de 180 profissões se não exalasse atitude!

3- skin college

 

vc já deve ter visto essa tendência em váaarias séries e filmes, a estética college faz referência aos uniformes das escolas norte-americanas. é um pouco parecida com o preppy nas suas características, mas em vez de ter uma vibe mais “chique”, o college traz o dia a dia mais urbano e corriqueiro.

aqui, a ideia é se tornar uma verdadeira estudante da universidade de Malibu!

o conjunto moletom verde college + short de moletom verde college deixa o look com mais cara de boneca, trazendo o visual de uma verdadeira estudante!

4- skin think pink

 

o think pink bombou nas redes sociais e nas passarelas no último ano. a cor e a estética foram as queridinhas das grande marcas e do público, e é claro que o movimento foi bastante influenciado pelo lançamento do filme. mas vc já deve ter visto outra loirinha, que é muito querida pela geração z, usando essa tendência lá no início dos anos 2000.

Elle Woods, protagonista de legalmente loira, foi pioneira usando a estética think pink. essa tendência tem como principal fundamento abraçar o monocromático e, principalmente, a cor rosa, mas sem aquele ar infantil ou esnobe como antigamente, o lance agora é reforçar a discussão de que roupas e cores não têm gênero e não definem personalidade.

e se vc decidiu que a sua skin pra ida ao cinema é a skin pink lover, essas são as nossas dicas: seja a sua peça glam ou uma camiseta cropped básica, o rosa vai deixar tudo fabuloso!

os acessórios vão trazer um ar de boneca pro seu look, então, vc pode usar e abusar deles! e com o think pink, vc pode misturar um pouquinho de todas as tendências que falamos até aqui: skin think pink com uma jaqueta rosa + preppy com a sainha jeans, skin think pink + college… o céu é o limite! (ou não, já que nossa pink lover favorita já foi até a lua rs).

5- skin… quem?

 

quase esquecemos dele! mas afinal, o que essa skin é ou faz? bom, como todo fiel escudeiro o “quem?” precisa tá preparado pra qualquer aventura, seja comprar os ingressos, escolher os melhores lugares, garantir a pipoquinha com manteiga e até enfrentar o temido ar condicionado gelado do cinema.

por isso, nossa dica são peças confortáveis, mas que mostrem que vc tem estilo. como a jaqueta de poliuretano ou uma calça jogger, vc também pode (e deve) abusar dos acessórios: gorros, pulseiras, meias, colares, todos eles casam muito bem com esse estilo.

ei, pera, você achou que era só isso? não não…

dicas da @almeida.iasmin

e ai, galera, blz? aqui é a iasmin, trazendo minha seleção de looks youcom para assistir o filme mais esperado do ano!

para o primeiro look escolhi esse vestido lindíssimo com florzinhas, eu amo essa estética romântica com um sapato mais bruto, tipo um coturno. deixa um ar dramático e fica tudooo com essas mangas bufantes.

para o segundo, escolhi algo mais college com minissaia e boné, eu sou carioca, né? e aqui amamos um bonézinho. As cores da camiseta e do boné são análogas e é a minha combinação favorita: vermelho e rosa.

é isso, me contem depois o que acharam dos look e do filme, beijooos <3

 

e aí, curtiu as dicas? ainda dá tempo de garantir o lookinho na estética que vc mais amou pra assistir o filme! corre lá pro site da youcom, vc vai encontrar essas e muitas outras peças que fazem parte da sua tendência favorita <3

aproveita e usa o cupom: BLOGYC pra ganhar 10% off, mais detalhes você confere acessando o regulamento.

continue acompanhando a gente pra ficar por dentro de novidades. é só seguir @lojayoucom no tiktok, instagram e twitter.