moda novembro 08, 2023

ela vem pro brasil! na próxima semana, a loirinha vai estar em solo brasileiro pra 2 shows no país, e se vc ainda não sabe qual vai será seu look, a yc te ajuda nessa. vem se inspirar!

estamos esperando por esse momento desde 2021, quando a última tour anunciada foi oficialmente cancelada. e agr, o evento do ano tá chegando!

a turnê traz todos os álbuns da cantora em um único show, é a junção de suas “eras” na indústria da música até hoje. além disso, marca um momento importante em sua carreira, já que ela se vê livre de todas as amarras contratuais que a prejudicaram no passado.

depois de lutar pelos ingressos e fazer pulseiras da amizade pra trocar com a galera, chegou a hora de selecionar um look incrível, e hoje, pra te dar uma mãozinha, a youcom trouxe uma roupa pra cada era. continua lendo pra descobrir tudo!

era country

cinto com tachas e fivela prateada

o álbum de lançamento teve seu debut em 2006. com uma pegada mais country, as faixas contam com letras que traduzem as experiências da cantora ainda na adolescência, como as primeiras paixões, inseguranças e angústias da idade.

o álbum, que leva o nome artístico da loirinha, e os looks usados na época refletem suas raízes na música. jeans, coletes, franjas e cintos trazem a vibe country bastante lembrada.

essa era tem um ar de nostalgia maior que as outras, pois remete ao começo de uma trajetória de sucesso, a qual a estética é bastante lembrada pelos fãs!

destemida

blusa mini tee

a segunda era da carreira é bastante parecida com a primeira, mas com letras mais maduras. esse álbum foi responsável por grandes sucessos que renderam 4 grammys e grandes polêmicas nas premiações.

nesse momento, a cantora se consagrava, não mais como uma promessa da indústria musical, mas a realização dela.

fale agora

vestido em tule roxo

um dos álbuns mais marcantes do ano em que foi lançado, a 3ª era também conta com músicas dedicadas a seus antigos relacionamentos, mas antes de tudo, é sobre viver sem medo, viver o agora.

pra homenagear essa era, a cor roxa é a certa. combinando com looks mais glamourosos que faz referência a capa do disco.

vermelho

vestido macaquinho vermelho

começando a se encaminhar pro pop, a 4ª era fala muito sobre as sensações vividas quando estamos apaixonados, o que tem tudo a ver com a cor, né?

vermelho conta com representações de looks únicos, como vestidos e saias mais rodados, e t-shirts com listras. os acessórios que marcam a época são óculos em formato de coração, boinas e chapéus.

1989

saia plissada jeans

como um momento de se descobrir, 1989 nasce em 2014 e entrega o que ninguém estava esperando!
o álbum leva o ano de nascimento da cantora por se tratar de seu próprio “renascimento”.

ele reflete seu amadurecimento individual, falando sobre autodescoberta, liberdade e o assédio da mídia. tbm aborda relacionamentos amorosos, mas dessa vez incorpora uma visão mais realista.

como nas outras estéticas, o visual dos looks usado pelos fãs dessa era é bastante influenciado pelos clipes e o que cantora curtia usar nas apresentações e programas. a cor azul é bastante lembrada por transmitir a sensação de liberdade e autoconhecimento.

reputação

corselet cobra

não existe uma pessoa que viveu a internet em 2016 e não se lembre de um dos piores momentos da carreira da cantora.

“matando sua antiga eu”, a loirinha abraça as faixas desse disco e as transforma em um grande desabafo.

com lamentações, discursos irônicos e reconhecendo seus amigos e seus amores leais, reputação tem uma estilo absurdo, reconhecido facilmente até por quem não é fã.

predomina cores escuras, texturas e makes mais marcantes. paetês e peças em alfaiataria tbm estão bastante presentes.

amante

jaqueta em sarja rosa

se antes o amor é vermelho, nessa nova era o ele se torna dourado e se experiência uma vida mais tranquila ao ouvir as músicas.

amante é um álbum mais clean, com cores pastéis, bastante representado pelas variações mais claras da cor rosa. os looks são pensados pra representar a aura mais sonhadora, feminina e tranquila.

folcore e sempre

cardigã kimono em tricô

lançados no mesmo ano, as duas penúltimas eras podem ser consideradas “irmãs”. novamente, a loirinha se prova uma verdadeira artista e passa a contar histórias de terceiros ou personagens inventados por ela mesma.

cropped sem alça cinza

esse álbum possui uma estética mais indie, e os looks contam com tons sóbrios e peças na estética boho. cardigan, saias longas e peças alongadas representam a melancolia das letras.

meia-noite

saia de veludo em paetê

desenvolvido a partir das “noites de insônia” da cantora, meia-noite explora temas relevantes como ansiedade, insegurança, autocrítica e autoconsciência.

os looks são bastante explorados em cores escuras, mas diferente de reputação, nessa era eles contam com mais brilho em todo visual. fazendo referência a uma noite estrelada, e criando uma analogia ao brilho que a artista pensou que perdeu, mas reencontrou.

ainda dá tempo de vc garantir seu look pro show na youcom, confira agora!

continue acompanhando a gente pra ficar por dentro de novidades. é só seguir @lojayoucom no tiktok, instagram e twitter.