moda março 18, 2024

look all black tem nossos corações, ele é coringa e perfeito pra qualquer ocasião, mas se vc quer fugir do pretinho básico e ousar nas produções, continue aqui pra ver o que separamos!

quem nos acompanha sabe que a gente sempre fala sobre peças versáteis e que funcionam pra qualquer ocasião, mas nenhuma consegue se igualar ao lookinho preto. ele realmente topa tudo em qualquer hora!

mesmo com a alta das tendências dos tons pastéis e color block, se tem uma cor que nunca vai sair de moda, é o preto. elegante, ao mesmo tempo ousado e básico, multifunções!

mas não importa qual seja seu estilo favorito, se vc tá querendo fugir da ideia do pretinho básico pra montar aquele look preto digno de uma diva pop, se liga nas dicas que a youcom separou pra vc!

romântico

o estilo romântico é um clássico da moda. que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou por vestidos e saias em tecidos fluídos! a vibe mais “princesa do campo” traz peças com a cintura mais marcada, as mangas são alongadas, bufantes ou ciganinha, o que gera muita leveza pro visual.

se o romantismo em cores claras supervaloriza a feminilidade, as peças pretas, trazem uma vibe misteriosa e elegante, podendo até puxar pra um estilo mais dark do que o habitual. ele carrega o visual e deixa ainda mais marcante.

o mais legal dos looks all black é que eles podem ser usados de dia e a noite. afinal, o romântico black representa o melhor dos dois mundos: tecidos leves, perfeito pro dia a dia, e peças mais elegantes, ideal pra arrasar em algum evento. adicione acessórios e sapatos mais leves pra deixar o look ainda mais fashionista.

streetwear

o estilo streetwear se popularizou durante a década dos anos 90, e tem grande influência dos esportes e da cultura hip-hop. junto disso, ele representa movimentos de contracultura – movimentos que quebram com os padrões sociais pré-estabelecidos.

no streetwear, temos peças mais largas, confortáveis e pra todos os gêneros, sempre priorizando os modelos mais confortáveis pra poder vivenciar o urbano de forma simples. um exemplo de modelagem que tá em alta e é a cara desse estilo, são os modelos cargo e parachute. além de serem peças práticas e extremamente confortáveis, elas tem uma “personalidade” muito marcante, que deixa qualquer look preto nada básico.

essa calça nasceu pra ser a protagonista do visual, mas tbm compor com peças com outras informações rola super, tá? tipo a camiseta estampada que completa tudo com um toque de criatividade ou top com decote em v.

festival glam 

festival glam é uma estética muito conhecida entre a galera que é apaixonada por música e não perde um show ou um festival. ela busca por conforto sem perder o estilo e, no meio dessas duas coisas, tem que ter muito brilho e glamour.

o que faz a cabeça da galera são as peças com transparência, fendas, tecidos leves, tops e croppeds. tudo que permite vivenciar o close sem a parte do corre.

looks preto são os favoritos porque são icônicos sem deixar de serem clássicos. e pra trazer toda ousadia do festival glam pro all black, anota essas dicas:

escolha por uma base (aquelas peças iniciais que dão a partida pro resto do look) peças com mais recortes e com diferentes detalhes, que tem um shine a mais, traz aquele diferencial que faz o visual inteirinho ter mais graça, sabe?

o brilho aqui é indispensável, e pode estar no look, na make ou nos acessórios! os acessórios também colaboram pra que essas peças em pretinho básico virem looks de uma estrela.

básico ou nada básico, o look que vai te acompanhar nas suas aventuras tem que ser confortável e ser a sua cara. vc pode se jogar nas dicas que rolou por aqui e complementar com o que vc achar necessário pro seu momento! 

pra garantir esses looks all blacks e muitos outros é só acessar o site da youcom, que tá cheio de peças incríveis!

aproveita e use o cupom: BLOGYC pra ganhar 10% off, mais detalhes você confere acessando o regulamento.

curtiu o guia do look preto pra vc se jogar nas festas? se vc achou que tá faltando algo, conta pra gente lá nas nossas redes. é só seguir @lojayoucom no tiktok, instagram e twitter.