moda setembro 19, 2023

a peça que vai marcar presença no próximo verão é polêmica. os jorts, ou as bermudas femininas, são os novos come back y2k para o verão de 2024.

 

os looks dos anos 2000, estão sendo cada vez mais usados dentro e fora das passarelas e mesmo a moda da época sendo marcada por minissaias, baby-tee e casacos croppeds (os falecidos boleros), as peças com o fit oversized que bombaram há 20 anos estão cada vez mais presentes. 

com uma pegada de streetwear, lembrando as produções usadas pela galera do hip-hop, os jorts são bermudas com uma modelagem mais comprida e soltinha, podendo ficar um pouco acima ou abaixo do joelho, e vem fazendo seu comeback no mundo da moda.

 

a aposta é que aqui no Brasil a bermuda jeans feminina chegue com tudo! e vamos combinar, né? jeans + shorts é o mix da versatilidade que o brasileiro precisa. 

e a gente sabe que a galera tá dividida entre gostar ou não dessa peça, mas no hemisfério norte, os jorts já são os queridinhos das fashionistas. it girls, como as irmãs Haddids, já são mega adeptas à trend. 

 

o conforto é a palavra chave desse jeans, ele é amplo e leve. permite que a correria do dia a dia seja feita de uma forma mt mais prática, e se falando do verão brasileiro, o que mais a gente precisa é de looks que fazem com que o calor seja mais fácil de suportar.

as bermudas jeans são ótimas opções pra substituir as calças jeans no verão, principalmente, nos ambientes mais formais e que pedem um visual mais “comportado”. 

e se vc tá pensando que os jorts são aquelas peças sem graça e estilo, vc tá muito enganado! hoje a youcom vai te contar o pq de viver essa trend e  algumas opções de bermuda que vão com tudo, vem ver. 

 

jorts reto 

é uma peça que tem 100% a essência da estética dos hip-hop  dos anos 2000, trazendo muita nostalgia pro outfit.

bermudão jeans jorts

o bermudão jeans jorts da youcom tem a tendência de ser uma peça mais comprida e larguinha do que os outros modelos de jorts, marcando ainda menos o corpo e trazendo um visual mais over.

esse modelo combina mt com o dia a dia pq permite diversas combinações com as blusinhas mais básicas as mais enfeitadas.

 

jorts cargo 

eu ouvi mix de tendências anos 2000??? o jorts cargo é o mashup perfeito das trends mais queridinhas do momento!

bermudão em sarja preta cargo

afirmando o nosso amor pela trend utilitária, a calça cargo deu o nome no último semestre, e mostrou que veio pra ficar, tá? mas usar calça no verão brasileiro é só pra quem tem disposição de aguentar o calor. 

o jorts cargo é pfto pra quem quer um look estiloso, além de ser mega  fresquinho, traz informação de moda com os detalhes dos bolsos (que são mega funcionais) e a barra cortada. 

esse modelo vai bem com tudo, facilmente usável no dia a dia e nos rolês por ter uma pegada mais “pesada”

 

jorts destroyed

mas se vc tá procurando por algo mais moderno pra iniciar na jornada de amante dos jorts, alguns detalhes, que já são conhecidos no nosso guarda-roupa de gen z, podem te ajudar a aderir essa trend. 

bermuda jeans desfiada

o destroyed já é mais do que nosso conhecido, né? amigo de longa data, ele não tem hora marcada pra ir embora. 

com uma peça que traz mt nostalgia, o detalhe dos rasgos e desfiados completa com uma visão mais futurista, fazendo o passado e o futuro construírem uma peça única. 

e a lavagem mais clara, com carinha de peça mais atual, faz a gente apostar que dps de começar a usar as bermudas jeans, vc vai se apaixonar!

 

pra garantir essa e mts outras tendências é só acessar o site da youcom, que tá cheio de looks incríveis! 

 

aproveita e usa o cupom: BLOGYC pra ganhar 10% off, mais detalhes você confere acessando o regulamento.

continue acompanhando a gente pra ficar por dentro de novidades. é só seguir @lojayoucom no tiktok, instagram e twitter.