legalzices agosto 30, 2023

pra quem também ama um festival de música, confere a lista com alguns que vão rolar agora no segundo semestre do ano!

vc já deve ter ouvido falar do primavera sound são paulo, do the town ou do gp week, festivais gigantes que vão rolar em são paulo no segundo semestre deste ano. acontece que o calendário de festivais brasileiros vai muito além e a gente vai te mostrar!

se liga nessa lista de cinco festivais, um em cada região do brasil, pra quem quer curtir a experiência de um festival com line up e estruturas incríveis fora do circuito internacional, conhecer artistas e até cidades novas. que tal planejar uma roadtrip pra ver algum deles?

coala festival (são paulo, sp)

com atrações que reforçam o quanto a música brasileira é diversa e divertida, o coala festival reúne artistas de várias gerações. é a oportunidade perfeita pra ver shows de quem tá despontando agora, tipo puterrier, sophia chablau e uma enorme perda de tempo e fbc, e aproveitar shows de nomes importantes da música br como péricles, jorge ben jor e novos baianos.

quando: 15 a 17 de setembro
onde: memorial da américa latina

coma (brasília, df)

a sexta edição do festival, que também é conferência de música pra quem se interessa pelo mercado, acaba de ser anunciada! programado pra acontecer em outubro, o line up do coma traz uma seleção de artistas da região + nomes como baianasystem, francisco el hombre, melly e tuyo.

quando: 4 a 8 de outubro
onde: local a ser divulgado

se rasgum (belém, pa)

o se rasgum é um dos festivais mais tradicionais e mais importantes do pará, atuando como uma vitrine de artistas. além de sempre ter um line up de dar gosto, a experiência se completa com a localização à beira rio, pertinho da natureza. o line up da edição 2023 ainda não tá completo mas a produção já adiantou que vai rolar planet hemp, terno rei e uma collab da deize tigrona, lenda do funk br, com keila.

quando: 14 a 18 de novembro
onde: no espaço náutico marine club

turá (porto alegre, rs)

depois do sucesso em sp, o festival turá aterrissa em porto alegre e promete sacudir a cidade. além de trazer shows de alceu valença, emicida, baco exu do blues, marina sena e +++, o turá ainda tem uma programação diferenciada pra celebrar o carnaval de rua da cidade, com o bloco da laje e o bloco da lã no line up. que tal começar a aquecer pra folia do ano que vem?

quando: 18 e 19 de novembro
onde: no parque harmonia

no ar: coquetel molotov (recife, pe)

o no ar: coquetel molotov é um festival que ajudou a renovar a cena musical em recife e em 2023 ele completa 20 anos de história. <3 sempre com proposta de levar inovação ao palco e oferecer uma experiência completa e acolhedora ao público, a edição deste ano tem luedji luna, fbc, tuyo, o duo de produtores e djs deekapz. e fica de olho! a produção ainda tem mais anúncios na manga, viu?

quando: 21 de outubro
onde: no campus da ufpe

e, ai? já sabe pra qual festival da lista vc vai? aproveita e usa o cupom: BLOGYC pra ganhar 10% off na compra daquele lookinho especial, mais detalhes você confere acessando o regulamento.

continue acompanhando a gente pra ficar por dentro de novidades. é só seguir @lojayoucom no tiktok, instagram e twitter.