moda março 11, 2024

a gente ama curtir um show no estilo, mas pra garantir o close (sem o corre) separamos 5 ideias de looks confortáveis pra vc usar no seu festival de música favorito!

a temporada de festivais de música tá chegando! esse costuma ser um período em que a galera bota pra fora toda a criatividade e expressão pra montar um look que não só represente a si, mas também seu artista favorito. e se tem duas coisas que a youcom domina, são moda e música.

a gente sabe o quão divertido é montar um look especial, mas muita gente acaba confundindo estilo com desconforto. pra ficar na moda, se expressar, sair do padrão e inovar no visual não precisa passar perrengue, muito pelo contrário, pro momento ser ainda melhor, vc deve apostar em peças e sapatos confortáveis.

e se por aí vc ainda tá na dúvida do que vestir, hoje a youcom separou 5 ideias de looks confortáveis pra arrasar nos festivais de música, se liga só!

1- short saia

tendência que vem conquistando nossos corações, o short saia é o queridinho da última estação. esse modelo que combina o estilo e a sensualidade da saia com o conforto do shortinho pode ser o seu maior aliado em um fim de semana inteiro de shows.

encontrado em jeans, sarja ou alfaiataria, ele é a peça perfeita pra quem quer mostrar que entende das novidades do mundo da moda. combinado com um body em renda e um coturno, vc garante um rolê sem alto astral e sem perrengue.

2- vestido jeans

queridinho dos festivais de música, o jeans é um clássico que voltou repaginado na última estação, podendo ser usado pra complementar um look mais básico ou até sozinho.

o vestido jeans sem alça, por exemplo, é ideal pra qualquer clima, sem falar no estilo mega diferentão. nos dias mais quentes, vc pode combiná-lo com alguns acessórios e sapatos leves, já nos dias frios, pode usá-lo com uma sobreposição, e até uma jaqueta de poliuretano. enfim, a peça perfeita pra quem gosta de ousar na hora de montar um look pra festival!

3- calça jeans larga

como dizia o ditado, tá falando da elite, né? a calça jeans é a pedida certa pra qualquer rolê, simplesmente não tem como errar.

mas é claro que não pode ser qualquer modelo, a aposta da vez são as calças jeans reta. o segredinho que só a youcom te conta, é que pegando um número maior que o seu vc consegue um fit mais larguinho, trazendo um estilo único pro visual (e muito mais conforto).

pra quem curte, a gente também recomenda usar um modelo no estilo cargo pra adicionar ainda mais estilo a composição. complementando o look, vc pode apostar nas camisetas e tênis branco.

4- calça parachute

a yc já te contou da volta dessa tendência icônica, né? e ela veio pra ficar! a aposta é que vamos ver muitos looks de festivais com ela esse ano, porque, além de ser confortável demaaaaiiis, ela é estilosa!

nossa dica é apostar na combinação com cropped e calça parachute, finalizando com um tênis ou boné.

5- acessórios

não tem como dar dicas de festival, moda, conforto e não falar de acessórios, né? os bonés são a cereja do bolo, aquele toque especial que traz personalidade e estilo pra qualquer visual. sejam os modelos com aba reta ou os dad hat, eles são versáteis e podem incrementar qualquer look.

as shoulder bags não ficam pra trás, fáceis de carregar e elaboradas em tecidos mais resistentes a chuva, elas ajudam a manter seus pertences seguros.

eai, curtiu as ideias de look pra festival? conta pra gente lá no insta. aproveita pra acessar o site da youcom e usar o cupom: BLOGYC pra ganhar 10% off, mais detalhes você confere acessando o regulamento.

continue acompanhando a gente pra ficar por dentro de novidades. é só seguir @lojayoucom no tiktok, instagram e twitter.