imagina só adquirir uma calça que já pertenceu a outra pessoa, foi descartada, reaproveitada e se transformou numa nova peça? estamos chegando com uma novidade incrível pra vcs: a primeira calça circular de pós-consumo do brasil. é isso mesmo, um produto reciclado, feito com peças que seriam descartadas ou que já não tinham mais utilização. se interessou? então se liga só nesses 3 motivos que vão fazer vc amar a nossa nova calça jeans circular.

  •  as peças de produção foram coletadas no jeans for change

a gente acredita muito que pequenas atitudes podem transformar o mundo. e em 2014 nasceu o jeans for change, um projeto que acredita que as roupas não podem sair de cena quando saem de moda. o movimento busca reaproveitar peças, mudar o jeito de consumir moda e dar uma nova oportunidade para elas fazerem alguém feliz. nos últimos anos arrecadamos cerca de 3.000 peças com a missão e o desejo de (re) transformar cada uma delas. a gente deu um novo rumo pra essas peças que, em teoria, já tinham chegado ao final do seu ciclo. e bem, por aqui, a gente não acredita em finais, mas em recomeços.

  • cada calça jeans carrega muitas histórias

já imaginou encontrar a calça perfeita pra vc? aquela que vc bota o olho e sabe que tem tudo a ver com o seu jeito? pois saiba que essa peça foi feita a partir de outros jeans que já fizeram parte da vida de alguém e agora vc pode continuar escrevendo essa história. 

  • 900kg de jeans foram destinados a uma vida nova deixando de gerar resíduos

pra vc conhecer um pouquinho mais das fibras recicladas: 900kg de jeans foram para desfibragem e retornaram 750kg de fibras reprocessadas. a partir disso, um novo fio produzido para a fabricação da nossa calça. e vc sabia que nesse processo tivemos uma redução de impacto super importante? como reciclamos os jeans coletados, tivemos uma redução de 43,75% em consumo de água e 36,72% nas emissões de CO2* na produção dessas peças.

*dados baseados em estudo de ACV de uma calça tradicional x uma feita com resíduos.

 

exclusividade? quero! 

sabia que cada calça é numerada? isso mesmo, são só 600 peças distribuídas entre nossas lojas e site. já pensou que tudo conseguir comprar a calça nº 1? 😉

 

mas youcom, onde eu posso comprar a minha calça? 

ansiedade pra comprar a primeira calça jeans circular pós-consumo do brasil, né minha filha? vc pode comprar no nosso site – clicando aqui ou, se preferir, é só dar uma passadinha em alguma das nossas lojas físicas. corre pra garantir esse produto que promete mudar o mundo com vc. confere aí embaixo quais lojas vão receber a calça!

amazonas

  • youcom manauara shopping

brasília

  • youcom taguatinga
  • youcom parkshopping

goiás

  • youcom flamboyant
  • youcom goiânia shopping

mato grosso

  • youcom estação cuiabá

paraná

  • youcom ponta grossa

pernambuco

  • youcom riomar

rio de janeiro

  • youcom barra rio

rio grande do sul

  • youcom iguatemi poa

santa catarina

  • youcom balneário

são paulo

  • youcom pompéia
  • youcom iguatemi campinas
  • youcom center norte
  • youcom center vale
  • youcom mooca plaza
  • youcom anália franco
  • youcom shopping abc
  • youcom grand plaza
  • youcom mogi center
  • youcom sp market
  • youcom santana parque
  • youcom dom pedro
  • youcom miramar
  • youcom metrô santa cruz
  • youcom guarulhos

Comentários estão fechados.