e aí galera, belezaaaa?  

cheguei aqui toda toda porque eu tenho uma novidade pra contar pra vcs: sexta-feira é aniversário da firma! siiiim, a youcom vai completar 7 anos de vida, e de lá pra cá, a gente já viveu muitas histórias, transformações e muito mais. e sabe o que mais? ao longo dessa semana eu vou estar invadindo as redes da youcom e dividindo com vocês em primeira mão uma retrospectiva dos acontecimentos mais marcantes da nossa história. então, bora saber um pouquinho mais?  

a nossa história começou no dia 24 de julho de 2013, no bourbon pompeia. quando que a gente ia imaginar que ele se tornar a nossa primeira casa? naquela época, a gente era blue steel e, dia 24/07, viramos youcom. e sabe que teve gente da nossa galera que participou desse momento ao vivo? uhum! o filypo, hoje nosso gerente de operações de lojas, nesse dia, tava comemorando seu aniversário e entrando naquela que seria a primeira grande loja da youcom 

“gente, parece que foi ontem que a gente tava se organizando pra fazer a virada e lançar essa marca, que hoje é uma marca que, com certeza, assim como vocês estão ajudando a construir a história dessa marca, que é um sonho.”  

é galera, já são sete anos da youcom! mas a gente sabe que ainda tem muita coisa pra viver, muita galera pra conhecer e muuuuito look incrível pra vestir, né? fiquem de olho por aqui, que amanhã eu venho relembrar mais uma história com vcs <3  

spoiler: we can be heroes 

Comentários estão fechados.