yc change julho 29, 2021

e aí, galeraaaa! beleza?

saudades de ir pra rua, né? hoje a gente vai fazer uma viagem no tempo e voltar lá pra 2016, quando organizamos um evento que tomou conta da rua XV de novembro, em são paulo. com o “e se essa rua fosse sua?” a gente queria questionar, ocupar espaços urbanos e repensar o convívio coletivo.

e sabe o que mais? esse evento foi cocriado com uma galera incrível, muita gente participou das montagens, da escolha do line-up… a gente conseguiu reunir cerca de 8.000 pessoas nesse evento. uma galera, né? e foi demais, teve food truck, pop-up store da youcom, muuuita música boa, oficinas, a coleta de jeans para o jeans for change, ações de sustentabilidade e muito mais! dá uma espiadinha aqui pra relembrar como foi esse dia!

mas em todo lugar que a gente tá, a nossa galera tá junto! e teve gente que acompanhou esse dia bem de pertinho. a raphaela, gerente regional interina da youcom contou que a experiência foi revolucionária e não vê a hora de participar de algo parecido.

“imagina trabalhar numa empresa, que vai pra rua e te convida a pensar o que você faria se essa rua fosse sua? foi um privilégio! o ano 2016, o mês agosto e no centro de são paulo, a youcom para tudo pra se conectar com a galera que é do corre. quer marca mais amiga que isso? impossível! foi um dia de muita troca, tinha muita gente, e os nossos clientes que são nossos amigos, estavam todos lá, tipo reunião de família!”

se teve um evento que deixou sdds foi esse! e eu faria de tuuuudo pra voltar nesse dia! amanhã eu tô de volta pra contar de outro evento pra vcs, algum palpite?

spoiler: falei dele por aqui também 😛