e aí, galeraaaa! beleza?

uma coisa é certa: a nossa história não se faz sozinha. nesses 7 anos a gente fez muita coisa e trilhamos um caminho incrível. nossa história também não é baseada em certezas. seguimos questionando tudo o que acontece a nossa volta, só assim a gente pode pensar no futuro. a nossa youcom é jovem e foi atrás de jovens que revolucionaram as suas vidas atrás de uma ideia e de uma dúvida: e se for só o começo?

convidamos 6 jovens pra compartilharem com a gente um pouco das suas histórias. caminhos, ideias, vontade de fazer, empreendedorismo… e vc pode relembrar todas elas agora mesmo.

david carneiro

loo nascimento

lucas neumann

rita wu

arthur blaj

giovana nader

 

mas a verdade, é que a gente não parou por aí… nesses sete anos olhamos para tudo o que fizemos, os momentos pelos quais passamos e seguimos questionando as tretas, as soluções, as formas de expressão, de revolução e até as nóias. e em todo esse tempo a gente aprendeu, repensou, mudou de ideia. construímos tanta coisa – que nunca eram as mesmas de 15 minutos atrás.

até que chegamos em um momento que talvez nunca tivéssemos imaginado passar. aprendemos que o amor é plural, necessário e capaz de ressignificar as nossas relações. essa palavrinha que já era tão complexa – e bagunçou a vida de uma galera por aí. aprendemos com nossos parceiros, com nossos amigos, com a nossa família. aprendemos sobre self-love. e tivemos certeza que o amor nunca se fez tão necessário como agora.

mas e agora?  agora a gente encontrou um refugio no solzinho. descobrimos que luz solar é acolhimento e que a solaridade faz o medo ser coragem, faz a gente enxergar caminhos. e isso não é uma alienação, é um respiro de good vibes que a gente tá precisando muito. e pra isso, tem que ser transformador ao máximo.

assim, a gente concluiu que nesses 7 anos, nos transformamos. e transformação é história. é de dentro pra fora e de fora pra dentro. e por isso, convidamos vcs a se questionarem também: que transformação a gente quer ser?

Comentários estão fechados.