essa crise doida que a gente tá passando nos provocou e nos obrigou a nos transformamos. estamos ficando em casa pra cuidar de nós mesmos e também dos outros. mudou a nossa rotina. o nosso jeito de trabalhar, estudar e, principalmente, de se relacionar.  é engraçado pensar em como algo assim pode, em muitos casos ressignificar as nossas relações, né? relações… essa palavrinha que já era tão complexa e agora vem mexendo ainda mais com a gente. tem casal que tá mais junto do que nunca, tem casal lidando com a distância e tem solteiro aprendendo sobre self-love.

entendemos que, com isso, o dia dos namorados precisava de um novo significado. o amor é plural, e em tempos como este, a gente precisa dar e receber muito amor. e por isso, transformamos essa data no #diadoamor. a gente entende que não tem jeitinho melhor de curtir essa data do que se amando, amando o outro e sendo amado.

e pra curtir essa data no melhor estilo, a gente traz algumas ideias especiais pra acertar no presente e comprar um lookinho novo pra vc ou pro seu mozão. tem pra todo mundo e pra todos os gostos. mas não esquece, tá? o amor importa, mais do que isso, ele transforma. vem celebrar essa data com a gente!

a fê barcelos, do time de estilo e pesquisa de tendências da youcom, nos trouxe algumas dicas incríveis pra acertar na escolha do presente.

estilo comfy
se vc e o mozão curtem maratonar séries e filmes – ainda assim não abrir mão do estilo – nada melhor no que apostar naquele lookinho com moletom youcom, né?

blusão > R$ 119,90
calça jogger > R$ 139,90

blusão > R$ 99,90
shortinho > R$ 119,90

 

estilo cool
se vcs são aquele tipo de casal que amam curtir um som juntinho, ou então compartilhar aquela playlist mara, esses lookinhos youcom são perfeito pra vcs. agora, se vc também curte a sua playlist favorito sozinhx, se joga no look também!

blusão > R$ 119,90
shortinho > R$ 119,90
bota > R$ 239,90

blusão > R$ 139,90
calça > R$ 139,90

 

estilo urban
pra quem ama o corre junto ou sozinho. em casa o streetstyle continua sendo inspiração na hora de se vestir. esses lookinhos vão te deixar com a cara do rolê, mesmo no apê!

camisa jeans > R$ 159,90
camiseta > R$ 69,90
calça jogger > R$ 159,90

blusinha com nó > R$ 69,90
saia > R$ 79,90
boné > R$ 59,90

 

estilo classy
esses looks são a escolha certa pros @’s que curtem um visual mais arrumadinho, mas ainda sim cheio de atitude, mas vc também pode e deve escolher esse look caso se identifique, tá? 😉

jaqueta > R$ 199,90
t-shirt > R$ 49,90
calça > R$ 139,90

jaqueta > R$ 239,90
camiseta > 69,90
calça > R$ 139,90

 

ah, também tem listinhas por preços. assim vc pode escolher o que cabe melhor no seu bolso. e aí, bora conferir?

presentes até R$ 49,90 > pode levar todos? yeah!
presentes de R$ 49,90 até R$ 99,90 > amei, já quero!
presentes acima de R$ 99,90 > preciso pra ontem!

achou que tinha terminado por aqui, né? nem pensar! sabia que dá pra presentear de várias maneiras na youcom? a gente é plural, que nem o amor. dá pra escolher o seu presente ou do mozão através da nossa nova modalidade de compra, o drive thru.

pra comprar na nova modalidade, é super fácil. a gente tem um passo a passo pra vc.

  • use o nosso site como inspiração e escolha os presentes através de lá! vc também pode receber fotos dos looks pelo whatsapp das lojas participantes. clica aqui pra encontrar o telefone da loja mais próxima de vc.
  • escolheu? ótimo! combine com a loja através do whatsapp o dia e a hora para retirar os presentes. ah, não esqueça de combinar também a forma de pagamento.
  • combine com os nossos consultores o local certinho para a retirada dos produtos. pode ser no estacionamento do shopping ou nas imediações (:
  • pronto, agora vc já pode voltar pra casa em segurança com os presentes novos <3

ah, e só mais uma coisinha. estendemos o nosso prazo de troca pra 90 dias. basta preencher o formulário de troca lá no nosso site! e qualquer dúvida, chama a gente no e-mail, beleza? > contato@lojayoucom.com.br que nós ajudamos <3

 

Comentários estão fechados.