Para a Youcom, empresa das Lojas Renner S.A., o cuidado com os clientes, colaboradores, parceiros e comunidade é prioridade.

Por isso, desde o dia 20 de março, decidimos fechar todas as nossas lojas físicas, para garantir a segurança e o bem-estar de todos. Suspendemos demissões sem justa causa por tempo indeterminado. Por meio do Instituto Lojas Renner, doamos R$ 4,1 milhão para a compra de equipamentos e criação novos leitos em hospitais referência no tratamento da Covid-19 e para a produção de máscaras e aventais para proteger os profissionais da saúde. Também apoiamos comunidades em situação de vulnerabilidade, e essa corrente de solidariedade, só aumenta, pois contamos com o apoio de muitos parceiros também.

Outras marcas também estão participando de um movimento incrível de cuidado durante esse momento, com doações, diy e conteúdos muito bons, como as Lojas Renner, Reserva, Osklen, Dobra, Amaro e Redley.

Nós também continuamos nos cuidando, e dos outros também. E pensando nisso, ensinamos um passo a passo de como fazer a sua máscara caseira em casa. Assim, você cuida de você e também daqueles que você ama. É super simples, você vai precisar de uma camiseta que você não usa mais, tesoura e elásticos para o cabelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É super simples! Mas lembre-se que você precisa lavar a sua máscara sempre antes e depois do uso. E ela é de uso individual, você não devem emprestar para ninguém.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pensando na segurança de todos, agora você encontra no nosso site máscaras de tecido para vender. A cada uma unidade vendida, vamos doar uma máscara descartável para os profissionais da saúde que estão cuidando tão bem da gente. E se você quiser aprender a fazer a sua própria máscara, a gente também ensina. Escola as sua estampa favorita no site: https://www.youcom.com.br/listas/mascaras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *