ela voltou! e dessa vez, renovada: a estampa da vez é a cow print ou vaquinha para os mais chegados 😛

uma coisa é certa. todos os anos uma estampa de animal print vira tendência. no ano passado, as listras de zebra conquistaram o coração da galera fashionista. para 2021, não há tendência maior de estampa animal do que a cow print! a tendência traz essa vibe mais fashion e tá tomando conta do street style nas semanas de moda internacionais. inspirada no campo e no faroeste, lembra muito aquele estilo cowgirl, sabe? aquelas jaquetas com franjas, botas com biqueira e tudo mais?

reprodução: pinterest

a estampa cow print deixa o look mega estiloso e com uma pegada mais vintage. até porque né, nada melhor do que combinar as duas coisas numa só. mas youcom, como eu posso combinar as minhas peças cow print?

mesmo sendo uma estampa mais fashionista, o seu diferencial é a facilidade na composição. um dos motivos que podem te fazer apostar na estampa é a praticidade na hora de criar looks incríveis. por ser preta e branca, combina com todos os tons de roupa. pode ser encontrada também na variante marrom e branca, viu? vale dar aquela diversificada!

reprodução: pinterest

a tendência esteve presente em diversos desfiles da semana de moda, entre eles off-white e michael kors! vc não vai querer ficar fora dessa, né?

reprodução: getty images

e sabe o que mais? a cow print teve ser início nas nail arts e vem ganhando cada vez mais força em acessórios e roupas. a estampa de vaca remete a passeios de cavalo e dias passeando em uma área aberta, ótimo pra combinar com peças influenciadas por streetwear, indo de fazendeire a descolade da cidade 😉

a gente também não ficou de fora! tem cow print  na youcom sim! vem de camisa e bucket hat que é sucesso!

para comprar, clique na imagem 🙂

para comprar, clique na imagem 🙂

lembrando que vc pode comprar no nosso site, receber em casa ou retirar em loja. e se preferir, é só chamar a gente no whatsapp. clica aqui pra encontrar o telefone da sua loja preferida!

Comentários estão fechados.