Hey, que não existe djóven que nao faça bagunça a gente já sabe, mas tem aquele tipo bagunceiro compulsivo que, no fim das contas, somos nós mesmos. 🙂 Se você já se identificou, essa é pra você!
1) Ninguém entende a disposição dos seus aplicativos no celular.
Tudo bem que cada um tem o seu jeitinho especial de organizar os apps, mas o seu jeitinho é completamente indecifrável e ninguém se acha quando precisa usar alguma coisa dentro do seu celular.
2) Seu computador está sempre com MUITAS janelas abertas.
“Curti o post, vou abrir uma nova janela e depois eu vejo com calma.” É o pensamento que inicia as mil janelas que se abrem e nunca são fechadas, ocasionando momentos de raiva e descontrole com o pobre computador que trava loucamente.
3) Um lema de vida: pra que arrumar a cama, se de noite eu vou desarrumar outra vez?
Não arrumar a cama não é apenas uma vontade, mas também um lema de vida. Pra que perder tempo com algo que a gente vai desarrumar tudo de novo, né não? Hehe.
4) Você tem mais roupas jogadas por cima da cama/cadeira/mesa, do que dentro do armário.
O que é pior: jogar as roupas usadas por cima de qualquer coisa ou enfiar as roupas usadas de volta dentro do armário? Ficamos com a segunda opção.
Os montes de trapos enrolados pelo quarto acabaram fazendo mais sentido do que você pensava, hein?
5) Você passa muitas vezes por aqueles momentos felizinhos de encontrar dinheiro dentro do bolso da calça que usou há semanas.
É tipo quando a gente é criança e ganha o brinquedo que tava pedindo no meio do shopping e a mãe disse “na volta a gente compra”, só que ela realmente voltou e comprou, sabe? Encontrar dinheiro no bolso faz parte dos pequenos prazeres da vida.
6) O box do seu banheiro virou coleção de shampoos e condicionadores que acabaram e você não jogou no lixo.
Você sabe que nem tem mais nada dentro daquelas embalagens, mas só lembra quando vai tentar usar e vê que tá vazio. Aí acaba deixando de lado, porque sair no meio do banho pra jogar fora não é uma opção viável no momento e quando você sai do banho, isso já não é mais problema seu.
7) Às vezes, você toma um refrizinho numa caneca/xícara, porque os copos simplesmente estão todos sujos.
Quem nunca? A louça acumulou durante o final de semana e ninguém quer parar o dia relax pra dar um jeito nisso, então, a criatividade começa a funcionar: xícara vira copo, garfo vira colher, e assim vai…
8) Você fica anos sem ver uma blusa, e ~do nada~ a encontra dentro de alguma gaveta aleatória e revive vários looks com ela.
Saudade também existe no mundo das blusinhas! Ainda mais quando você é tão desorganizado que acaba >> perdendo temporariamente << alguma peça de roupa que gosta e *PAH* um belo dia ela volta e vocês felizes para sempre.
YEAH. Bagunceiros compulsivos and proud!
Quer dizer, se a sua mãe achar esse post uma má influência: somos bagunceiros and NOT proud. 🙂