quando a gente vive nessa montanha russa de emoções, precisamos encontrar um jeitinho de atrair atitudes mais otimistas pro nosso dia a dia. por isso, é muito importante tentar equilibrar os nossos sentimentos em relação aos aspectos da nossa vida – e em sociedade também. por isso, a gente tem 6 dicas pra manter a positividade lá em cima nesse 2021 que mal começou e a gente já considera muito!

via GIPHY

alimente-se bem
bora se organizar quando o assunto é alimentação ? opte por lanchos mais saudáveis e mantenha o equilíbrio, afinal de contas, saco vazio não para em pé e também não tem bom humor, né? (taurines podem falar mais aqui :P)

via GIPHY

corpo limpo, mente sã
cuidar do corpinho porque a vacina tá chegando e os rolês não vão parar, não é mesmo? protetor solar ao botar a cara no sol, rotina de skin care em dia e lookinhos confortáveis melhoram 100% (ou mais) a nossa vida!

via GIPHY

redes sociais sim, bad vibes barradas
mantenha os olhos abertos pra quantidade de tempo que vc tá passando na internet e procure entender o quanto isso mexe com a sua saúde mental, tá? só a gente sabe como passamos muito tempo rolando o feed e o impacto que isso traz pro nosso dia a dia.

via GIPHY

hobbies
todo mundo sempre fala pra gente que aprender algo novo é tudo de bom, mas estamos um pouco cansades de ouvir isso o tempo. mas vai dizer: é bom d+ distrair a mente com algo novo, né? vale tocar violão, cantar na frente do espelho, treinar delineado de gatinho e adquirir novos hábitos de leitura. coisas que penas que podem ajudar a passar o tempo e sair um pouco do tédio.

via GIPHY

exercícios físicos e sono em dia
é oficial, galera: estudos comprovam que se movimentar ajuda o nosso corpo a produzir vários hormônios que melhoram a nossa qualidade de vida e nos deixam mais tranquilos, incluindo ter uma boa noite de sono. bora mudar os hábitos e começar uma rotina de exercícios? mas lembre-se de respeitar os seus limites e fazer tudo com calma. a passinhos curtos, vc chega no seu objetivo!

via GIPHY

looks incríveis pra um verão mais smiley
chegou a melhor estação do ano e a gente não pode deixar de falar que: os looks em parceria com a smiley tão incríveis demais e são muuuito vibe! e a gente garante: comprar lookinhos yc é uma atitude pra lá de positiva, viu? 😛 corre aqui pra garantir as suas peças favoritas 😉

via GIPHY

 

Comentários estão fechados.