e aí, galera! beleza?

é verão e o que importa é… assistir uns filmes na netflix que fazem você sentir que é verão o ano todo! tem coisa melhor? e isso vale pra geral que tá na praia, na cidade, na casa da vó, do crush e por aí vai. a gente fez uma seleção especial pra vc curtir esse momento do melhor jeito possível. bora descobrir quem tá nessa lista?

1.Querido John

se vc é da galera mais romântica e curte uma história de amor, esse é o filme perfeito para vc assistir (ainda mais se tiver pertinho do crush). o jovem soldado John Tyree está de licença do exército e nesse momento, conhece Savannah Curtis, uma jovem universitária pela qual se apaixona à primeira vista. mas nem tudo é como a gente quer, né? ele recebe a notícia de que vai precisar retornar para o trabalho e, dentro de um ano, terminará o serviço militar. durante todo esse tempo, John e Savannah trocam cartas onde cada um conta o que acontece na sua vida a cada dia. é lindo demais, né galera? amor à moda antiga: tudo pra gente!

2. Procurando Nemo

a gente sabe que todo mundo curte assistir um desenho de vez em quando, né? chegou a hora de liberar a sua criança interior pra se divertir com o peixinho mais querido do oceano. Nemo é um peixe palhaço que tem uma nadadeira menor que a outra e decide se aventurar além dos limites que seu pai, Marlin, permite. acaba que ele é capturado por um grupo de nadadores e vai pra bem longe da sua família e amigos. aí começa a saga pra procurar o nemo. Marlin encontra Dory durante a sua busca, uma divertida peixinha que esquece quem é, da onde veio, o que faz e do que se alimenta. a partir daí, a diversão é garantida.

3.Nosso Último Verão

sabe aquele filme que reúne uma galera que tá saindo do ensino médio pra decidir a vida? esse filme é tipo isso! antes de começar a faculdade, um grupo de amigos precisa tomar decisões super importantes: Griffin não sabe se quer cursar música ou administração numa faculdade renomada, Phoebe está gravando um documentário para conseguir uma bolsa de estudos, Erin e Alec estão vivendo um relacionamento conturbado e cogitam terminar o namoro para cursarem suas faculdades à distância, Audrey quer fugir da vida acadêmica e Chad quer namorar mulheres mais velhas. e no meio de tudo isso? amor, diversão, decisões e o mais importante: verão em Malibu!

4.Para Todos Os Garotos Que Já Amei

que atire a primeira pedra quem nunca escreveu cartas de amor e guardou (ou pelo menos achou que tinha guardado) a sete chaves. essa é a história de Lara Jean, uma jovem estudante que escrever cartas de amor para todos os seus antigos crushes. o grande problema é: um dia, essas cartas misteriosamente desaparecem e são enviadas para os seus destinatários, virando sua vida de cabeça pra baixo. já pensou? vc, lá no meio da sua vida escolar, escrevendo cartas que não podem ser enviadas, quando de repente, tudo muda e isso mexe demais com o seu emocional? Lara Jean tem a importante missão de descobrir como essas cartas foram parar nas mãos dos seus crushes.

5.Como Se Fosse A Primeira Vez

imagina viver um relacionamento e ter amnésia simplesmente todo dia? gente, não é impossível não, heim? Lucy Whitmore sofre de falta de memória a curto prazo, o que faz com que ela esqueça rapidamente dos fatos que acabaram de acontecer. acontece que Henry Roth, um veterinário paquerador e famoso pelo número de turistas que conquista, se apaixona perdidamente por Lucy. e com isso, é obrigado a conquistá-la dia após dia para ficar ao seu lado. amamos, queremos e achamos fofo! imagina ter uma pessoa fazendo vc sentir aquele friozinho na barriga como se (sempre) fosse a primeira vez?

filmes leves, com cenários frescos e que dão aquela sensação de que o verão tá sempre batendo à nossa porta. partiu assistir todos em um finde só? 😉

Comentários estão fechados.