tá na hora de comprar os presentes de natal e de fim de ano. e pra não deixar ninguém na mão, a gente tem algumas dicas infalíveis pra vc arrasar na escolha dos presentes e antecipar as comprinhas de fim de ano no melhor estilo. em função da pandemia, algumas lojas estão com o horário reduzido, então fica de olho nos shoppings da sua cidade pra saber, beleza? 😉

 

atente-se aos prazos

o confinamento nos mostrou que comprar online é tudo. e é claro que a gente ama, né? na hora de escolher um presente online, se liga nos prazos de recebimento do seu produto. afinal de contas, ninguém quer receber o lookinho depois do natal, né? ao fechar o seu pedido, os prazos de entrega pode variar de acordo com a sua região e ainda podem ser diferentes entre capital e interior. pra comprar um presente cheio de estilo, é só acessar o site da youcom, que lá a gente tem um monte de looks incríveis e acessórios pra vc (e pra quem vc quiser presentar)!

 

se for à loja física, vá de máscara

se vc prefere ir ao shopping escolher os seus lookinhos e presentes a dedo, a nossa dica é: fica de olho no horário da sua youcom preferida clicando aqui e respeite todas as medidas de distanciamento. algumas lojas podem ter lotação máxima, então evite as filas e faça suas compras com mais tranquilidade. ah, não esquece da sua máscara e nem do álcool em gel, viu?

cartão presente também é uma opção

sabe aqueles dias que a indecisão fala mais alto e vc não tem ideia do que comprar ou de qual presente escolher? a gente tem algo que vai resolver o seu problema: cartão presente! assim, vc não corre o risco de errar na hora de se presentar ou a alguém 😛 mas ei, ele vale só pras nossas lojas físicas, viu?

prazo de troca estendido

ganhou um lookinho e não curtiu muito? ou então presenteou alguém e não tem certeza se acertou na escolha? não tem problema! durante esse período, a gente estendeu o nosso prazo de troca pra 90 dias. e sabe o que mais? vc pode solicitar a troca pelo nosso site ou nas lojas físicas. vem trocar uma ideia com a yoyo, que ela te conta mais sobre os nossos prazos de troca!

 

retirar em loja

ao fazer suas comprinhas online, vc também pode optar por retirar nas lojas da youcom. na finalização do pedido, escolha a opção “retire em loja” e busque seus lookinhos com toda a segurança. é só escolher a loja mais próxima de vc e já garantir o presente!


curtiu as nossas dicas? então corre e não perde tempo! acessa o nosso site ou vá até umas das nossas lojas físicas pra garantir o presente pro final de ano sem erro! 🙂

Comentários estão fechados.