Se a gente pudesse definir o evento E Se Essa Rua Fosse Sua? em uma palavra, seria: LACRAÇÃO (total). Dentre tudo de maravilhoso que rolou direto da Rua XV de Novembro no dia 28/08, escolhemos – com muita dificuldade, admitimos – algumas das coisas que você simplesmente precisa tomar conhecimento. Mas fica tranquilo, em breve a gente vai compartilhar muitos outros tombamentos do #youcomnarua. VEM!
1) O show tombador de Karol Conká
Mamacita espalhou lacração e fez todo mundo arrasar em dancinhas que parecem ter sido criadas só para ela.
2) A quantidade de gente estilosa
Sério. Só gente linda, sincera, produzida e tombadora. Estamos 100 palavras.
3) O bordado gigante d’O Clube do Bordado
As lindas do coletivo Clube do Bordado fizeram esse coração gigante incrível no container da lojinha Youcom. E mais: elas aplicaram patches nas roupíneas da galera. Só amor! <3
4) O som d’O Grande Grupo Viajante
Que vibe é essaaaaaa minha gent? O Grande Grupo Viajante fez todo mundo dançar a cada música como se fosse bailinho. E foi apenas genial.
5) A feirinha Fruta Imperfeita
Teve uma feira de frutas FO FREE, SIM! Os queridos da Fruta Imperfeita oferecem um serviço de assinatura de cestas de frutas e legumes com alimentos que seriam descartados pelos produtores porque eles não se encaixam no padrão estético exigido pelo varejo. O propósito de diminuir o desperdício de alimentos no Brasil é demais.
6) A oficina de Bike by Engraxadas
As meninas do coletivo customizaram bikes, ensinaram mecânica básica pra galera e certamente vão deixar as ruas mais bonitas com bikes únicas.
7) A Loo Nascimento e sua oficina de turbantes
A Loo é tão, mas tão maravilhosa, que merece um post só com fotos dela. <3 A oficina de turbantes Dresscoração foi um sucesso e o pessoal já saiu usando seus novos turbantes. Foi lindo!
8) O show do Dingo Bells
Esses caras certamente ganharam novos fãs depois do show lindo. Nós estamos apaixonadinhos, é real.
9) Djs lacradores
Juli Bali, Holger, Dubstrong e Selvagem deixaram o line-up ainda mais pra cima, não deixando ninguém ficar parado, estimulando dancinhas o tempo to-do.
10) A oficina horta urbana por Da Horta
Sério, foi coisa mais querida ver as pessoas aprendendo a cultivar, levando suas mudinhas já plantadas para casa. Quem participou, compartilha uma foto da hortinha com a gente, pfvr. 🙂
Pra você entender melhor, dá uma espiadinha no vídeo com tudo o que rolou por lá: