Você sabia que a Clarissa tá com single e clipe novo? O single “Caminhada” é um indie pop que traz uma sensação de conforto e calma assim que a gente dá o play. A música fez parte das ações do “Dia do Amor” da Youcom em junho. Nós separamos 5 curiosidades dos bastidores dessa collab que nós achamos que você deveria saber ♥

 

  • A música foi pensada junto aos fãs

 

“Caminhada” surgiu de uma troca entre Clarissa e os fãs nas redes sociais. O papo sobre o que é amor, o que ele causa na gente e como ele se espalha em nossas vidas foi uma proposta da Youcom. Clarissa ouviu histórias sobre todos os tipos de amor para chegar na ideia final da música.

 

  • Dedique a letra da música pra quem você quiser ♥

 

Lançada no Dia dos Namorados (ou Dia do Amor), “Caminhada” fala do amor em sua forma mais plena e completa, sem priorizar amor romântico ou platônico. Você pode dedicar “caminhada” até pra sua mãe! E a gente pode te provar isso com esse trecho fofo aqui:

“Eu gosto tanto desse jeito 

Que você me vê

Gosto tanto de você

E me faz falta assim

Que te digo adeus

Quero mais tempo com você”

 

  • O clipe!

 

O clipe de “Caminhada” tem direção de Ana Valente e é inspirado no conto Eros e Psiquê, o conto grego que retrata a união entre amor e alma. 

https://www.youtube.com/watch?v=Rv3X1lsB1Ok 

 

  • Sobre o nome da música

 

Em vídeo no YouTube, Clarissa conta que o nome da música foi inspirado em uma citação atribuída ao escritor uruguaio Eduardo Galeano sobre utopia. 

 

  • A capa

 

A arte da capa foi feita por Júlia Lacerda, artista visual de São Paulo. Ela ainda lançou algumas versões alternativas no Twitter quando a música foi lançada. 

Curtiu? Deixa aqui nos comentários o que você achou da música ♥

 

Comentários estão fechados.