vc já parou pra pensar em todos os processos que rolam antes das suas peças chegarem nas lojas e no site? pensando na transparência de cada uma dessas etapas, surgiu o movimento Moda Com Verso!

o objetivo do projeto é conscientizar a galera sobre uma moda socialmente responsável no Brasil! o movimento busca que cada ser humano que faz parte desses processos – do início da produção até a peça final – tenha seus direitos de trabalho respeitados, com ética, humanidade e transparência.

o movimento é liderado pela ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), que é responsável por um programa de monitoramento e desenvolvimento de toda cadeia de fornecimento da moda. o programa estimula que as empresas adotem critérios e boas práticas trabalhistas e sociais em todas as etapas dos processo. saiba mais no site do projeto!

a Youcom, junto às Lojas Renner S.A, se juntou a essa iniciativa pra mostrar tudo de incrível que existe na frente e também no verso da moda!

todos os nossos fornecedores nacionais são certificados pelo programa ABVTEX. além disso, é nossa meta ter até o fim de 2021 a certificação socioambiental em 100% da cadeia internacional também. esse compromisso também passa por processos produtivos menos impactantes ao planeta: desde a matéria-prima até a vitrine. isso tudo porque antes do seu look chegar nas suas mãos, ele passa por muuuitas outras, e todas elas merecem respeito e valorização, não é mesmo?

conheça mais sobre as nossas práticas de moda responsável no site <3

o selo youcom change junto ao projeto Moda Com Verso não representa somente a nossa moda responsável, mas também o nosso compromisso constante com essa evolução, que hoje acreditamos ser uma necessidade!

e aí, vamos juntes nessa? por uma moda mais responsável!

Comentários estão fechados.