a segunda edição do mtv miaw 2020 foi ao ar na noite de quinta-feira (24) e a gente simplesmente a-m-o-u o que rolou no pink carpet da premiação!

as produções, além de estilosíssimas, levantaram bandeiras importantes como luan santana com sua t-shirt preta exibindo a hashtag “save pantanal” e a dos dançarinos do rapper djonga que juntas, formavam a frase “parem de nos matar”, em referência à violência contra os negros no brasil e no mundo.

a gente separou quatro trends pra vc ficar de olho.

 

vermelho is the new black
o vermelho surgiu em vários produções. sasha, larissa manoela, glória groove, manu gavassi e o rapper djonga foram alguns que mostraram que o vermelho é uma vibe que veio pra ficar.

mix de estampas
os prints também foram destaque na premiação do mtv miaw. bruna marquezine e vitão investiram no mood floral em alguns looks. manu gavassi e linn da quebrada também. manu serviu um conjunto de lycra com estampa de cobra. já linn da quebrada optou por uma produção com blazer e calça que misturava tecidos e prints maximalistas. a cantora agnes nunes também apareceu no tapete pink com um vestido xadrez em preto e branco e coturnos.

 

muuuuuito brilho
luisa sonza arrasou em um cropped e saia com fenda de brilho furta-cor e em outro lilás, com direito a chapéu com 10 mil cristais. anitta também ousou num mini vestido repleto de brilhos e bordados. já pabllo vittar, foi a única que investiu na máscara, toda de cristais swarosvski.


ombreira
parece que elas voltaram pra ficar! os detalhes nos ombros apareceram nos looks de sasha meneghel e bruna marquezine.


curtiu o nosso post? então se liga que lá no nosso spotify vc pode ouvir todos esses artistas e muito mais! é só clicar aqui!

Comentários estão fechados.