o dia do amor tá chegando e nós preparamos um evento incrível pra vcs! e pra participar é super fácil, é só fazer o download do nosso app. já vai se adiantando:
baixe aqui

seja com o seu love, ou num momentinho de amor próprio, vc não vai querer perder essa. chegamos pra tornar essa época ainda mais especial e fazer com que vcs celebrem o dia do amor em grande estilo.
no dia 14 de junho, às 20h, no app da youcom, vamos combinar em um evento tudo o que vc mais gosta: música e looks youcom. isso mesmo: preparamos uma live shop especial com pocket show da Clarissa e comprinhas ao vivo. e, pra conferir tudo sem sair de casa, é só baixar nosso app no seu celular.

a música sempre fez parte da história da youcom. e pensando nisso, junto com a cantora Clarissa (@clapivara pra quem segue ela no insta e @clamuller para os tiktokers), nós ouvimos várias histórias de amor dos youcom lovers e cocriamos a música Caminhada. o som transborda carinho e com certeza se encaixa com algum momento de transformação da sua vida.

ficou curioso? no evento nós vamos conferir esse lançamento e outros sucessos da cla. além disso, nosso time de estilo também vai mostrar todas as novidades da coleção e vcs vão ter a oportunidade de comprar as suas peças favoritas ao vivo. perfeito, né?!
bora baixar o app da youcom e aproveitar o dia do amor!

Comentários estão fechados.