A gente sempre acredita que dá pra fazer muito mais quando nos conectamos com as pessoas. As histórias, as vivências e os corres do dia a dia de cada um é o que nos mantém em sintonia. É nesse clima que anunciamos a chegada da nossa primeira loja em Salvador!

Convidamos 4 pessoas muito especiais pra nos ajudar a transmitir a vibe dessa inauguração. São pessoas que vivem a rua, a moda, a música e o mundo, assim como a gente.

Bora conhecer cada um deles?

@ailavitoria

A @ailavitoria tem tudo a ver com o que a gente acredita. Ela trabalha como modelo fotográfica, mas nas horas vagas aproveita pra desenhar uns looks. Quando o assunto é moda, o que não pode faltar na produção são os acessórios. “Amo anéis, brincos, pulseiras, pingentes nos cabelos e etc…”, conta. Deu pra notar que a Aila é super autêntica né?

@edvaldo.raw

O @edvaldo. raw é um cara bem eclético. Tem dias que ele prefere assistir uma série em casa, tem dias que ele curte dar um rolê pelo Rio Vermelho. Sem um estilo definido, ele conta que veste o que cai bem naquele momento. “Não estranhe se me ver um dia igual um jogador de basquete e no outro dia de bata e saia”, disse. Pra ele, estilo é estar bem consigo mesmo. Precisa dizer mais? Amamos essa vibe!

@algodon.doce

A @algodon.doce gosta de estar com as amigas e com a família em lugares onde habitam sorrisos. Vale um samba ou até mesmo uma social em casa. Quando ela precisa fazer muitas coisas no mesmo dia, procura usar algo que mesmo no corre não se sinta bagunçada (risos). Blusa com alcinha de renda + short jeans rasgado + tênis confortável = match! Esse é o look pra bater perna o dia todo e ainda curtir um happy com as amigas! A gente também ama looks versáteis!

@anajupituba

A @anajupituba tem uma rotina bem agitada! A mistura de vida estudantil e vida social faz com que ela escolha por looks mais versáteis e confortáveis. Apesar da correria do dia a dia, ela sempre encontra um tempinho livre pra curtir a praia. Como Salvador é a cidade dos rolês, da cultura, da diversidade, da festa, a Ana nos contou que sempre tem algo  muito bom rolando. Pra ficar melhor, só se os dias tivessem mais horas.

Curtiu? Estamos super felizes por conhecer tantas pessoas legais e chegar nessa cidade que tem uma energia incrível! Esperamos que vc curta muito esse momento com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *