Se você é um Youcom Lover e acompanha a gente em todas as redes sociais, sabe que no último sábado rolou em Porto Alegre a primeira edição do evento Jeans For Change. O movimento ganhou um evento incrível com várias palestras e oficinas para consumir melhor e viver de um jeito mais leve, valorizando o meio ambiente. E hoje é dia de compartilhar o melhores momentos desse dia e inspirar você a fazer parte do JFC. Bora?

Jeans for Change – Youcom no Pier X Iguatemi | foto: Emmanuel Denaui

Só vibe boa: Se a gente pudesse resumir esse dia em uma frase seria assim. O evento foi leve, com o melhor clima possível e altas positividades pra todo mundo que tava presente. Essas fotos lindonas são a prova disso.

Talks e oficinas cheios: Foi muita gente diferente unida por esse movimento lindo. Ah e era pra todo mundo MESMO, inclusive tivemos a presença de crianças e pets, afinal era um evento petfriendly. 

Trabalhos maravilhosos: E tinha dúvida que isso ia acontecer? Um dos artistas que apresentou um trabalho sensacional foi o @motuart que pintou sobre telas de jeans, confere aí.

Jeans for Change – Youcom no Pier X Iguatemi | foto: Emmanuel Denaui

Fechamento SHOW: Só assim pra descrever a apresentação da Banda Gelpi que foi escolhida para fechar o evento com a nossa cara e de um jeito super animado. E olha que a galera ficou até o fim pra conferir e lotou o espaço.

Woman For Change: A palestra mais empoderada do evento foi um sucesso completo e a mulherada toda pode discutir o empoderamento feminino por aqui.

Jeans (re)transformados: Os grandes astros do dia não poderiam ser esquecidos, muito pelo contrário. Foram centenas de jeans (re)transformados e customizados, um mais lindo que o outro.

Jeans for Change – Youcom no Pier X Iguatemi | foto: Emmanuel Denaui

Parcerias cheias de amor: Foi lindo ver o envolvimento das marcas parceiras que expuseram seus produtos e participaram dos debates e palestras com a galera. Aqui fica o nosso muito obrigada <3

Muitos jeans arrecadados: No evento, arrecadamos mais de 250 doações de jeans (WOW)! Todo esse engajamento é um estímulo pra que o projeto JFC cresça e fique ainda mais forte. Valeu, galera!

Jeans for Change – Youcom no Pier X Iguatemi | foto: Emmanuel Denaui

SINTA O IMPACTO DESSES MOVIMENTO:

  • Para essa edição, (re)transformamos cerca de 3000 peças jeans coletadas em 2016. Isso equivale a reciclar 207 mil garrafas pet de 600ml.
  • Ao reaproveitar essa matéria-prima, poupamos o uso de 332,490 litros de água.
  • Chamamos marcas independentes e fornecedores locais para valorizar a economia local e colaborativa.
  • Estimulamos o uso de transporte público, bikes e app de carona como alternativas mais conscientes para a locomoção.
  • Escolhemos um local que tá super alinhado com a YC: o Pier X, uma plataforma de experiências.
  • Valorizamos a inclusão social, em um evento gratuito e aberto a todos, sem distinção e com acessibilidade.

Esperamos que você tenha sentido um pouco do gostinho do que foi esse evento incrível que impactou tanta gente positivamente e transformou a forma de uma galera ver o mundo. Quer ver mais? Clica aqui e vem ver o álbum cheio de fotos do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *