Imagine deixar a sua casa com a cara e personalidade! Acredite isso existe e se chama Tapa na Casa! O projeto é comandado por três amigas que têm como objetivo conhecer e ajudar a quem queira traduzir sua essência no lar, mas não sabe como.

tapas04

Mari de Alencar, Paula Carvalho e Joana Campanelli, as Tapas!

Como achamos o projeto muito bacana, resolvemos convidar as meninas a proporem uma sugestão para aqueles dias que você quer receber os amigos em casa. Olha que legal o que elas prepararam pra gente!

2013-04-15 19.37.25

“Pensamos em montar uma mesa apenas com copos de requeijão e de pinga. Coisa que a gente tem em casa e que dá um ar super cool e despretensioso. Numa passada rápida no supermercado, compramos alguns petiscis básicos para receber os amigos – mix de nuts, uvas, Kani com molho mostarda, grissini, biscoito polvilho, brigadeiro de potinho e paçoca.

Juntamos vários tipos de copinhos de pinga: alguns com desenhos de bigode, outras com flores, bichos e até um joguinho herdado da vovó. Cada um com um aperitivo, servem como shots individuais da delícia. Os copos maiores e também os menores foram usados para compor vasos de flores.

Não se esqueça: o lance é agrupar os copos semelhantes, fazendo “turminhas” de snacks espalhadas pela mesa. Você pode usar suplás, como este de vime que utilizamos para dar mais unidade. Pratos quadrados ou coloridos também ajudam a compor a mesa”.

2013-04-15 19.40.35

2013-04-15 19.44.02

Uma ótima ideia para fazer um agito em casa com os amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *