no início desse mês a gente compartilhou por aqui um vídeo cheio de inquietações e com uma pergunta que prometia guiar as nossas próximas conversas: “que transformação a gente quer ser?”.

o que nós não esperávamos é que em bem pouco tempo o mundo nos devolveria essa pergunta com tanta força. talvez a gente nunca tenha uma resposta final pra ela, mas estamos aprendendo muito com esse momento. nós já falamos sobre algumas medidas que tomamos como empresa, mas a ideia não é parar por aí, porque acreditamos que todos nós temos um papel bem importante nessa situação.

a gente quer ouvir. a gente quer conversar. a gente quer informar. a gente quer ajudar. queremos tentar compreender melhor tudo que estamos sentindo. queremos dividir com vcs o que a gente vê e faz sentido pra nós e pode fazer pra vc também. porque o que a gente consome de conteúdo agora vai nos ajudar muito a compreender esse momento todo que estamos vivendo.

por isso convidamos vcs pra ficarem com a gente. e perguntamos de novo, dessa vez ainda mais certos da pessoa verbal dessa frase. não “eu” nem “vc”, mas “a gente”. porque o caminho nesse momento precisa ser coletivo, mesmo que comece individualmente. vamos pensar juntos: que transformação a gente quer ser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *