Nenhuma blogueira é como Leandra Medine. E isso não quer dizer que não existam outros blogs mais bem-sucedidos do que o bem-humorado Man Repeller (em português, “Repelente de Homem”), que ela escreve desde 2010. Leandra faz tudo de um jeito muito próprio… Ela não tem nenhum medo de brincar com a moda! E posta, fotografa e tuíta com a mesma liberdade com que se veste. Cheia de personalidade e bom-humor e sem nenhum medo de ser feliz.

leandra_1

Seu livro, Man Repeller – Seeking Love, Finding Overalls (Editora Grand Central Publishing), que chegou às lojas gringas como, por exemplo, a Amazon, no dia 10 de setembro, é uma continuação de tudo isso. São várias crônicas em que ela narra episódios pessoais que ilustram sua relação com a moda. Em seu site, ela mesma dá dois motivos por que você deveria lê-lo. O primeiro: “Se você me odeia, a leitura vai reforçar esse seu sentimento. E aí você se tornará uma pessoa mais passional do que é hoje”.

leandra_2

E o segundo: “O livro está cheio de histórias sobre todo o tipo de coisas estranhas, como bermudões de tecido mole e as meias brancas que esqueci de tirar na primeira vez em que fiz sexo.”

LendraMedine2

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *