O jeans é um tecido super democrático. Sabe aqueles dias que você não sabe o que vestir? É só escolher um jeans e pronto! É claro que a gente sabe que todo mundo tem aquele fit preferido, né? Por isso, montamos um ranking com o top 10 fits yc pra você arrasar em todos os rolês.

Bora conferir?

10. Slim: com corte reto e perna mais larguinha, esse fit prioriza a praticidade e a liberdade dos movimentos. Vale pra toda e qualquer ocasião, do trabalho aos drinks.

9. Chino: o shape remete às calças de alfaiataria e torna essa peça ideal para fugir da mesmice. quer usar a peça de um jeito diferente? dobre a barra e quebre o ar sério 😉

8. Cropped: assim como os tops, o jeans ganha esse nome quando o comprimento da barra é mais curto e termina no máximo no final da canela. Se bater um friozinho, rola combinar com meias coloridas e sair por aí bem linda!

7. Joggeressa modelagem vem lá do universo esportivo – pensa numa calça de moletom. é larguinha, com cadarço na cintura e elástico no tornozelo.


6.  Slim: com corte reto e perna mais larguinha, esse fit prioriza a praticidade e a liberdade dos movimentos. Vale pra toda e qualquer ocasião, do trabalho aos drinks.

5. Flare: a calça é vibes anos 70, com boca larga e tudo mais. O comprimento das pernas pode vestir tanto as mais baixinhas como as mais altas.

4. Mom: com shape mais largo do quadril às pernas, tem cintura alta e é a cara dos anos 90, quando fez fama. Aliás, sabe quem usava essa calça naquela época? Sim, nossas mães. Daí vem o nome 😉 Costuma ser 100% algodão também.

3. Pantacourt: de corte mais reto e amplo na barra, termina abaixo do joelho (quase no meio da canela). Normalmente feito 100% de algodão, o fit se democratizou e virou peça-chave dos looks delas.

2. Push upoutra parente da skinny. O fit push up valoriza ainda mais o corpo, pois tem mais elastano e pala coração, que dão uma modelada extra no bumbum e salientam as curvas.

1. Skinnyfamosa pela praticidade, é o típico item tem-que-ter do guarda-roupa. Justinha por conter elastano, molda o corpo e é imbatível no conforto. A cintura pode ser alta, média ou baixa. Democrática ela!   

Qual desses é o seu preferido? No nosso site você encontra todos os fits pra escolher o jeans perfeito! Clica aqui pra conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *