yc change maio 23, 2018

A gente acredita que é super importante repensar a forma de consumir moda. Aqui na YC, criamos um projeto chamado Jeans For Change (vem saber mais sobre ele aqui) pra unir duas paixões: jeans e sustentabilidade. Através de cooperativas e comunidades parceiras, transformamos jeans usados pra criar novos produtos. Os jeans doados pro JFC já viraram bolsas, pochetes, mochilas e cordinhas pra óculos. Como não amar, né?

Por isso, pra dar uma vida mais longa pras suas peças jeans, montamos uma listinha com 4 dicas pra vc aproveitar mais. Confere aí:

1. Customize

Que tal deixar com uma vibe destroyed aquele jeans que vc não usa mais? Além de poder criar looks incríveis com esse modelo, vc aumenta o tempo de vida da sua peça.

2. Use 10x antes de lavar

Vc sabia que o jeans desgasta facilmente se você lavar muitas vezes? Por isso, usando mais antes de colocar na máquina vc prolonga a vida do produto, além de evitar que ele desbote.

3. Deixe secar naturalmente

Se vc expor o jeans a uma temperatura muito alta, as fibras do tecido não resistem e ele desgasta. Por isso, o melhor é deixar a natureza agir!

4. Doe pro Jeans For Change

Sabe aquele jeans parado no seu armário que vc não vai mais usar mesmo? Doa pra gente! Vc pode entregar a sua peça jeans (de qualquer marca!) em uma das nossas lojas físicas. O melhor? Vc ganha 15% de desconto pra escolher em qualquer outro look jeans 😉

Quer ver as peças jeans da nossa coleção? Clica aqui!