gaia4

Gaía com look by YOUCOM

Fomos até a casa da Gaía Passarelli para bater um papo sobre música e as curiosidades de como é ser VJ. Além de termos pirado nas suas estantes de livros incríveis, nos apaixonamos por seus gatos – que estão pela casa toda.
Vem conferir o nosso bate – papo com a Gaía:

Muita gente te conhece da MTV, mas você tem uma relação com música de longa data, conta pra gente como começou esta paixão?

Muito antes da MTV eu escrevia sobre música num site chamado rraurl.com, que criei em 97 com dois amigos (os então DJs Gil Barbara e Camilo Rocha). O rraurl só existia porque éramos fissurados em música. A O rraurl acabou sendo um catalizador da cena musical, das raves e acabou ajudando a carreira de muitos DJs. Durante muito tempo foi o melhor canal sobre música eletrônica no Brasil. Com o tempo o site passou a cobrir rock, hip hop, experimentalismos e música brasileira. Era um processo natural. Foi por causa do rraurl que eu comecei a frequentar festivais, viajar, escrever e receber convites para escrever em outros lugares… E foi por causa do rraurl que acabei caindo na MTV Brasil, onde fiquei até setembro desse ano.

gaia10

Chuck, namorado da Gá jurou pra gente que ela leu todos os livros dessa estante!

Com a MTV você cobriu diversos festivais em diferentes, como foi essa experiência? Qual foi o preferido, mais engraçado ou mais curioso?

O preferido e com mais histórias pra contar foi o SXSW 2011, em Austin, Texas. Eu tinha acabado de entrar na MTV. Pra mim foi um choque, porque era pra eu estar de férias vendo shows com meus amigos e ao invés disso eu estava sem dormir há dois dias, virada do voo, às quatro da manhã esperando acabar um show pra começar o outro. A gente tinha que filmar e carregar o equipamento que era muito pesado. Entendi que fazer TV era bem mais complicado do que parecia. Foi um statement. Foi legal demais.

 

gaia5

A camisa de estampa animal estampa x o colete jeans YOUCOM é o nosso look preferido

Hoje você e o Chuck tem o canal Gato & Gata, de onde surgiu a ideia de fazer o canal? E o logo do canal, conta um pouco sobre ele?

Chamaram a gente pra fazer. O canal faz parte de uma network, chamada TuboBR. Ainda não estreou oficialmente, mas já tem Facebook. O logo foi feito pelo Laerte Coutinho, – eu mandei um email na maior cara de pau pedindo se a gente podia usar os personagens dele, que é uma gatinha preta e um gato branco que são um casal. No lugar, ganhamos esses gatinhos personalizados lindos!

Laerte1

Chuck Hipólitho e Gaía Passarelli por Laerte

gaia9

Gaía by YOUCOM

Nós da YOUCOM achamos inspirador a maneira como a Gaía sempre uniu sua paixão pela música com o trabalho. E o mais legal é que sempre esteve envolvida em projetos bacanas.

E você já ouviu a playlist que ela fez pra gente? Clica aqui! Se liga na rádio do nosso site que dá para ouvir a seleção dela e todas as outras playlists que estão por lá!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *