Nesse momento tão delicado, a Youcom está fazendo o que você faria no nosso lugar: fechando todas as nossas lojas físicas.

A Youcom tem como prioridade as pessoas: clientes, colaboradores, parceiros e comunidade.

Por isso, a partir de 20/3, todas as nossas lojas físicas estarão fechadas em todo o Brasil  e no exterior, por tempo indeterminado.

 

Durante esse período, você pode continuar contando com a gente:

> Para Retirar em Loja

Esse serviço está temporariamente suspenso. Mas, assim que nossas lojas reabrirem, ele volta a estar disponível.

> Para fazer Trocas

Se você deseja trocar algum produto, não precisa correr: estendemos o prazo para até 90 dias após a data da compra .

> Para falar com a Youcom

Nossas Centrais de Atendimento estarão operando nos dias normais, porém com horário reduzido.

> Para Compras online e serviços

Você pode comprar pelo site, onde você tem 10% de desconto na primeira compra. O frete é grátis para todo Brasil. O prazo de entrega é normal, mas, devido ao momento, talvez possa sofrer alterações.

 

Para atender você através destes canais, estaremos trabalhando com um número muito reduzido de colaboradores, garantindo todas as melhores medidas de higiene e segurança.

#SEGUIMOSJUNTOS

#NOSVEMOSEMBREVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *