A gente sabe que tá todo mundo curioso pra saber como foi que o final de semana fora da rotina dos nossos vencedores da promoção de Dia dos Namorados rolou.

A gente também, então fomos atrás da Julia e do Lucas em Santa Catarina; Seguimos a Luana e o Tiago pela Cabana Floripa; e a Marciele e o Douglas a bordo do veleiro deles em Angra dos Reis, pra saber como que é levar a comemoração da data para longe de casa.

E olha o que teve:

1. Teve a vida fora da rotina. Mesmo.

A Marciele e o Douglas tentaram pilotar o veleiro. Taí uma coisa que você não faz com seu lovito todos os dias.

6

E teve gente que curtiu a praia de pijama. Coisas que só uma praia particular faz por você, né Ju e Lucas?

8

2. Teve vontadezinha de aproveitar o ambiente inusitado pra realizar uns sonhos, se inspirar…

Já imaginou o que um lugar fora do comum pode fazer pelos seus sentidos? A Luana e o Tiago nos contam: “O pensamento acelerado já tava registrando tudo desde a subida das escadas até chegar na cabana, mas a vontade de conhecer e explorá-la foi muito grande! O andar de cima, os detalhes, o banheiro e até embaixo da pia da cozinha, rs. As garrafas coloridas, as conchinhas, espelhos, a cama, a mesa, os vitrais! É um excesso de informação incrível, estímulos a todos os sentidos, uma cabana cheia de vida, cheia de cor, de luz.. Nos perdemos ali, como se fosse um mundo paralelo! Foi nossa primeira impressão de tudo! vimos, ouvimos, cheiramos, tocamos!!”

1

E, claro, rolam umas ideias muito vid4 l0k4 também. Tipo: Estávamos muito ansiosos para saber como seria passar esse tempo em um veleiro, na verdade tudo seria novidade: dormir, comer, andar, tomar banho.. Mas podemos dizer que a primeira coisa que pensamos em fazer foi ir até a ponta e tirar aquela fotinho clássica, tipo Titanic. Porém, o balanço fez com que a pose tivesse que ser um pouco diferente…”

 

5

Marciele, segura o Douglas aí!

3. E sabe por que é bom mudar de ambiente pra comemoração?

“Descobertas. A melhor parte para nós foi descobrir um outro mundo, com paisagens lindas, com pessoas de diferentes culturas e estilo de vida, com um rotina totalmente atípica a nossa. Cada momento era uma nova descoberta. E tudo isso, juntos. Momentos que nunca iremos esquecer.”

4

Marciele e Douglas em Angra dos Reis

“Foi nosso primeiro dia dos namorados juntos! Nada que pudéssemos programar e imaginar JAMAIS chegaria perto da experiência que tivemos! Para nós, o estar juntos, o viajar juntos, o descobrir juntos foi a coisa mais importante da viagem! Decidir juntos o que fazer, para onde ir, entrar em acordo! Cremos que as palavras que resumem são: cumplicidade e gratidão! O sentimento de encontro, o nosso “enfim juntos”. (ain, estou me emocionando de escrever tudo isso)”

Que lindinhos essa Luana e esse Tiago!

2

“A gente namora há quase três anos e todos esses anos moramos longe um do outro, então a melhor parte foi se ver antes do combinado e, pela primeira vez, viajar juntos, só nós dois, pegar avião juntos, tudo! De todos os Dias do Namorados que aconteceram enquanto a gente namora, esse foi o primeiro que comemoramos mesmo (já teve um que passamos juntos, mas foi na abertura da Copa, então não conta muito hahaha). A melhor parte do final de semana não poderia ser outra senão a junção de tudo que aconteceu: nosso primeiro voo juntos, primeira viagem, primeiro Dia dos Namorados e diminuir um pouco a saudade.”

Oin, Julia e Lucas. <3

10

4. E teve experiência que vai valer repetir pra sempre!

“O que faríamos para sempre? Concluímos que queremos dormir e acordar juntos para sempre, preparar nossos cafés e dividir as nossas camas para sempre! Concluímos também que queremos flor no vaso da mesa todo dia, e cor, muita muita cor! Que queremos nos curtir todos os dias, na correria de São Paulo, nas belezas das praias, no friozinho da minha cidade no interior e em todos os lugares onde estivermos! O que queremos repetir? Viagens inesperadas, coisas menos programadas e automáticas! Queremos, com certeza, voltar a Floripa para conhecer TUDO, porque ficamos apaixonados pela ilha! E queremos voltar pra cabana, onde “tudo começou”!” – Luana e Tiago

7

“Para sempre, todos os dias estaremos juntos!!! E em algum verão queremos voltar a Angra para reviver esses momentos e conhecer um pouco mais desse paraíso.” – Marciele e Douglas

3

“Acordar juntos, principalmente se for nesse quarto, vendo o mar!” – Julia e Lucas

9

QUE in-crí-vel que foi isso, hein gente? Pro amor, pro turismo brasileiro rs, pros casais e pra Youcom, que pode entrar na história deles um pouquinho e sentir o gostíneo de fazer parte. Ainda que seja em um só final de semana.

Na semana que vem tem mais casais viajando pra fora da rotina aqui no blog. E, se bobear, na outra também, porque estamos curtindo esse lance de unir moda e histórias de amor e umas cabanas aí. Já pensou? <3

Comentários estão fechados.