Uma vez, a Youcom teve um sonho. Pensou que o Dia dos Namorados poderia sair da rotina e decidiu levar a ~celebração do amor~ para destinos inusitados.

Rolou uma promo, em parceria com o casal incrível @wearealiveagency, que selecionou uns lugares muito loucos e lindos de morrer do AirBnb pra receber nossos casais vencedores (vencedores da promo, né, porque todo mundo que ama já é um vencedor rs).

Foram seis destinos divididos em dois finais de semana de comemoração. A primeira leva você pode ver aqui.

Agora, olha só como foi viajar pra fora da rotina com os três últimos vencedores e que dicas você pode levar com você pras comemorações do seu love.

 

1. Arranje uma notícia boa. Tipo, o resultado da promo da Youcom! rs

Todo mundo quer saber isso, né? Queria uma câmera escondida, queria ver as frases…

A Mayara usou a notícia como despertador: “Eu estava no trabalho quando abri a caixa de e-mails e vi que tínhamos ganhado. Liguei na mesma hora para acordar a Jessika já dando a ótima notícia! Ela já acordou muito feliz! *-*”

1

Mayara e Jessika ganharam um final de semana em um veleiro em Angra dos Reis. :O

E pra quem tava dando tchau e descobriu que poderia dizer “Nos vemos na Casa Grécia no Rio”, gente?! “Eu estava me preparando para voltar para Curitiba. Tinha ido passar o Dia dos Namorados com a Carolina, em Porto Alegre. Estávamos quase saindo de casa quando ela foi checar o email e viu que havíamos ganhado a viagem. Não conseguíamos acreditar. A notícia acabou com o clima de despedida. Gritamos, pulamos, gritamos de novo e fomos ao aeroporto, felizes demais porque sabíamos que, dali alguns dias, estaríamos juntos de novo, numa viagem que prometia ser inesquecível.”

2

Oin, vocês! <3

João e Michell AGORA tão acreditando na notícia. “Eu, Michell, estava voltando de um final de semana em São Paulo com o João. tava dentro do avião quando o email foi mandado. Só pude ler quando o avião pousou. E, ainda na pista, eu liguei os dados e recebi o email. Ao ler dei um berro de “não acreditooooo!”e algumas pessoas olharam pra mim. No mesmo momento eu tirei um print e mandei pro João, que também ficou sem acreditar.”

3

Eles acreditaram agora.

2. Dê um jeito de ficar a sós de um jeito diferente.

Mayara e Jessika, quem dera ser um peixe como vocês e curtir essa parte boa do sair da rotina: “Acordar no meio do mar, com uma vista incrível e juntas, sem dúvida é a melhor parte de estar em  um veleiro! Só nós e o mar!”

4

“A melhor parte nisso tudo é poder se isolar do mundo por uns dias e poder conseguir achar a paz entre o casal. Descobrir o que mais se gosta no outro e curtir cada descoberta dessas. Desde acordar com aquela vista incrível da parede de vidro até curtir um momento só nosso à beira da praia em plenos 10 graus!”

5Ficam as dicas dos nossos nossos gurus do amor, Michell e João. <3

Pode ser até uma primeira vez de novo, né? “Até hoje tivemos pouquíssimas oportunidades de ficarmos completamente a sós. A viagem proporcionou uma experiência repleta de novas sensações baseadas no auto-conhecimento do casal. Isso cria uma nova perspectiva do relacionamento”, contam Caique e Carol.

 

3. Escolha um momento pra guardar PRA SEMPRE na memória.

(P.S.: Importante até para aqueles momentos de briga. O casal vai lá na caixinha da memória, puxa essa lembrança e pronto. #fikdik, tá? :P)

A Ma e a Jessika curtiram uma experiência nova juntas: “Melhor momento do final de semana foi mergulhar com os peixes, de mãos dadas e vendo explorando aquele mar com uma variedade enorme de peixinhos! Foi incrível! E nenhuma foto conseguiria descrever o que nós vimos…”

Então não temos foto, pessoal. 😛

Brinks. Essas amorzíneas podem ser lindas aqui sempre. Com ou sem peixinho.

6

Uma memória pra sempre de Caique e Carol? “Chegamos de um passeio de barco, entramos em casa, pegamos duas cervejas e subimos para um lugar incrível atrás da casa. Depois de 5 segundos nesse lugar, a sensação era de que lá só havia três coisas que importavam: Um banquinho, uma vista espetacular do oceano e nós dois juntos.”

7

Michell e João fizeram a lembrança da lembrança da lembrança. Bora aprender com eles! “Acreditamos que o melhor momento de todos tenha acontecido após o jantar, quando voltamos pra casa e fomos juntos à praia (cheios de casacos e cachecóis). Criamos um momento mágico, único e especial. Que será pra sempre lembrado”.

8

4. Escolha algo na viagem para repetir depois e fazer da recordação uma ~rotina~.

O lugar pode ser fora da rotina, mas vocês podem fazer coisas incríveis juntos todos os dias! Olha só:

“Andar de mãos dadas, descalças e com o pé na areia!”

9

Já virou um must do pra Mayara e pra Jessika.

“ Queremos transformar em rotina toda essa paz que sentimos, além de toda a sintonia que o lugar nos dava. Queremos mais cafés da manhã juntos e menos distância física entre nós”, dizem Michell e João, que vivem na ponte-aérea RJ – SP.

10

11

“Gostaríamos de tornar rotina a experiência de sair da rotina, experimentando juntos novas sensações”, é a pedida do Caique e da Carol.

12

5. Transforme qualquer coisa em algo MUITO especial.

“O que mais nos encantou foi ser surpreendida, com todos os mínimos detalhes preparados pela Youcom. Geralmente surpreendemos uma a outra com um café da manhã, com flores ou algo assim… E dessa vez a surpresa foi para nós duas, JUNTAS! Melhor coisa chegar num quarto com pétalas e tomar café com flores na mesa…”

13

Aim, meninaaaassssssss… <3

“Pensamos que a melhor parte disso tudo foi vivermos mais uma experiência incrível juntos. Deixando tudo ser como deveria ser, na medida e na proporção certa. Voltamos mais leves e felizes. Estar a sós da sociedade dessa forma fez uma baita reflexão sobre o todo, e voltamos bem relaxados pra nossa rotina.”

14

Michell e João, curtam e amem sempre de montão! 😀

“Com a viagem pudemos descobrir um lado que ainda não conhecíamos como casal, que nos surpreendeu de maneira MUITO positiva.”


15

Anotou todas as dicas? Bora colocar em prática?

A gente tem tudo registrado aqui, que é para podermos sempre buscar essa inspiração. Então, já sabe, quando bater a bad, venha ler esse post da promoção da Youcom. A gente adorou poder auxiliar nessas descobertas todas, e vai ficar sempre aqui juntinho pra descobrir tantas outras mais.

Beijos apaixonados!

Comentários estão fechados.