Ei, você aí, já conhece a nossa coleção #YouRecycle? Se ainda não conhece, fica tranquilo que esse post é justamente pra isso. A You Recycle é a nossa primeira coleção cápsula feita apenas com tecidos reciclados. São 4 peças super lindonas que já estão à venda: um vestido, um short-saia, uma jaqueta e uma saia. Demais, né?

E como a gente tá nessa vibe de renovação, separamos alguma dicas pra inspirar você: jeitos bem fáceis de dar uma nova cara para suas roupas antigas. Bora ver?

Transforme uma camiseta antiga em body: A peça mais desejada do momento e você pode fazer em casa, AHAM. É tão fácil que existem vários tutoriais no YouTube de como fazer, que nem esse da Dani Nogueira do canal Bonita, Fica a Dica:


Camisetas antigas também podem virar outra febre do momento: top cropped. É só cortar na altura do umbigo e prontinho!

Aquela jaqueta que é o seu xodó furou? Calma que tem jeito ainda! Aproveita a onda da customização e faça uma intervenção na sua jaqueta. Pode ser com bordado, stencil, pintura e o que mais bater na sua cabeça. Além de salvar a sua roupa antiga, ainda dá uma cara nova pra ela.

Ama usar faixas na cabeça? Pois você pode fazer as suas próprias. E o melhor: usando retalhos de tecidos. É só procurar por um retalho comprido, de um tecido que você curta e TCHARÃN, tá feita a mágica.

Quer dar uma modernizada naquela calça jeans antiga? Ou transformar aquele rasgo em algo menos bizarro? Destroyed jeans é a solução. E pode ser feito de várias formas: com lâminas de barbear, lixa e até mesmo ralador. Dependendo da intensidade, você tem rasgos maiores ou mais delicados.

Gostou das nossas dicas? Então, separe os instrumentos e mãos à obras. AH, e não esquece de passar na Youcom pra conferir a coleção #YouRecycle, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *