Sabe aqueles dias em que tá difícil decidir alguma coisa (alô librianes e geminianes)? Ou quando tem tantas opções incríveis pra escolher que é praticamente impossível? Pois é. A gente tá aqui pra resolver esse problema: agora a Youcom tem cartão presente! Assim, você não precisa quebrar a cabeça e nem corre o risco de errar a mão na hora de presentear alguém. 😉

 

E o melhor: ele é SUPER simples de usar. É só você ir na loja e decidir o valor que quer gastar. Depois, a pessoa que ganhar o cartão presente vai em qualquer YC física e escolhe o que quiser! Fácil, né?

Mesmo sendo bem tranquilo, a gente separou algumas dúvidas que podem surgir na hora de comprar o cartão. Dá uma olhadinha:

 

Como e onde posso comprar o cartão presente?

Nas lojas físicas da Youcom.

Como se usa o cartão presente?

A responsabilidade pelo uso é exclusivamente do portador, por isso é bom guardar com cuidado. O cartão tem um valor em reais disponível para compras nas lojas físicas, e, desse saldo, vão ser descontados os custos referentes às peças que a pessoa escolher na loja física. Lembrando que não vale pra loja virtual!

Qual a validade e como vejo ela?

A validade é de 12 meses depois da recarga, e você pode ver o saldo na loja física. Depois desse prazo, o saldo existente vai ser inutilizado.

Tem valor mínimo e máximo?

Sim! O valor mínimo é R$15 e o máximo R$1.500

Dá pra comprar qualquer produto com o cartão?

Sim! Qualquer produtos em loja física.

Posso transferir o cartão presente pra outra pessoa?

Sim. O cartão presente não é atrelado aos dados do presenteado. Qualquer um pode usar.

Já usei todo o valor do meu cartão presente, posso recarregar?

Não.

O Cartão Presente tem Nota Fiscal?

Não. Quando acontece a venda do cartão presente, é emitido um comprovante não fiscal, com o valor efetivamente recebido. Se o pagamento for feito por cartão de crédito ou de débito, também é emitido o Comprovante de Crédito ou de Débito correspondente. A operação é apenas financeira, ou seja, o cliente está antecipando o pagamento de um produto que ainda não saiu da loja. A emissão do documento fiscal vai acontecer no momento em que houver a troca do vale-presente pela mercadoria, quando de fato a mercadoria sai da loja e acontece a tributação do produto.

Perdi meu cartão presente, e agora?

A Youcom não se responsabiliza em caso de perda e roubo, má utilização e conservação do cartão.

 

Como já falamos, o cartão presente é válido apenas nas lojas físicas, tá? Mas espia só as peças que vc vai encontrar na loja aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *