Falta bem pouco pro Carnaval (real oficial!) chegar. E é claro que a gente já tá suuuper pilhado pra curtir essa vibe carnavalesca do melhor jeito possível, né? Pra você também aproveitar muito, uma dica: repassa esse post pra vários amigos. Assim todo mundo vai poder curtir os bloquinhos & o samba & o axé & todos os ritmos do nosso carnaval com consciência.

Ah, já tem um bloquinho de rua na sua cidade esse fim de semana? Não se preocupa! Confere os nossos lembretes pra você aproveitar muuuito esse rolê carnavalesco do início ao fim!

LEMBRETE Nº 1: 

Esse é (quase!) um manual pra curtir a folia sem atrapalhar a folia dos outros, viu? Pra todo mundo aproveitar, é super importante lembrar de respeitar todas as pessoas (s-e-m-p-r-e!). Pisou no pé? Pede desculpa! Levou um fora? Segue o baile e finge que nada aconteceu! 

LEMBRETE Nº 2: 

A gente precisa cuidar da cidade! Pro rolê acontecer nos próximos anos, todo mundo precisa curtir respeitando as regras, viu? Nos bloquinhos de rua SEMPRE tem banheiros químicos. Chama todos os amigos pra fazer companhia na fila e resista: a sua vez pode demorar pra chegar, mas ela vai chegar! 😛

LEMBRETE Nº 3: 

Água faz bem no carnaval E NA VIDA, certo? Não esquece de manter o equilíbrio!

LEMBRETE Nº 4: 

Se o bloquinho atravessa a cidade, nem sempre a gente vai encontrar lixeiras disponíveis em todo o trajeto, né? Pra deixar a cidade bonitinha como estava, leve uma sacolinha pra guardar o seu lixo!

LEMBRETE Nº 5: 

Se tem uma coisa que você não pode esquecer, é protetor solar! Em algumas cidades, o carnaval já começou, certo? Por isso, você precisa estar 100% bem pra poder curtir toda a folia até o fim de março (e depois também!)!

LEMBRETE Nº 6: 

Perder os documentos no rolê não dá! Pra aproveitar mesmo, separa só o que for essencial: ID, celular e dinheiro! O resto deixa em casa. Ah, vale lembrar os seus amigos de levar uma pochete também, viu? Senão todo mundo vai querer guardar na sua! 😛  Ainda não tem? Olha as nossas pochetes aqui!

LEMBRETE Nº 7: 

Não pode sair de casa sem comer nada, tá? Tem que estar bem alimentado pra poder pular, cantar, gritar do início ao fim do rolê!

LEMBRETE Nº 8: 

Uma coisa é certa: se você marcar de se encontrar com os seus amigos lá onde o bloco já tá rolando, você não vai encontrar eles. Pra ninguém ficar perdido na multidão, combinem de sair juntos da casa de alguém ou em um ponto bem distante da saída oficial, combinado?

LEMBRETE Nº 9: 

Tem amigos que pilham ver uma série em casa, outros curtem sair pra fazer atividade física… e outros AMAM o Carnaval. Escolha os amigos mais divertidos pra aproveitar esse dia com você! 🙂

Curtiu todas as dicas? Agora é só aproveitar muito a vibe carnavalesca dos seus rolês! Se ainda tá faltando uma peça pra compor o look, espia o nosso site ou corre pras lojas físicas, tá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *