É com o maior orgulho que apresentamos a nossa campanha #sigavocêmesmo. Só a hashtag já diz tudo, né?! Mas a gente tá adorando falar sobre isso, então não custa nada umas palavras a mais.

Seguir você mesmo significa não se preocupar em ser do seu jeito. Pode até não estar no dicionário, mas se estivesse, seu sinônimo seria: seja livre. É que quando você segue suas vontades, seu coração, seu estilo, o resultado sempre vai ser a sua liberdade. Liberdade pra ser feliz como quiser. Esse é o recado da Youcom com a nova campanha.

E pra inspirar todo mundo com esse recado, escolhemos 5 pessoas maravilhosas que seguem elas mesmas todos os dias. É aí que vem a Cris Paladino, uma modelo incrível que não tem cabelo, mas que tem muita – muita mesmo – atitude, ousadia e confiança. Então, ainda com o maior orgulho, também apresentamos a Cris Paladino na nossa campanha. Vem ver por que ela nos inspira tanto e um pouquinho dos bastidores.   

A Cris não tem medo de ser ela mesma. É decidida, intensa, sabe o que quer e ninguém muda suas ideias. A não ser que ela queira mudar, claro. Depois disso, não precisamos nem falar que ela tem personalidade forte.

O user da Cris é @prettamesmo. Pra não ficar nenhuma dúvida MESMO. Empoderamento pra ela é se aceitar e fazer com que as outras pessoas também aceitem o seu jeito.

Um dia a Cris acordou e decidiu que queria raspar o cabelo. E simplesmente raspou. Sem dó, nem piedade e com toda determinação do mundo. Ela acredita que cabelo muda muito o rosto e gosta de mostrar quem é de verdade, sem nem um fio pra esconder sua personalidade.


A Cris segue ela mesma. E a Youcom segue ela como inspiração. Vem ver o vídeo dela na campanha e #sigavocêmesmo.

Aqui tem muito mais: youcom.com.br/campanha.

 

3 Responses to CAMPANHA YOUCOM 2017: VEM CONHECER (E AMAR) A CRIS.

  1. Mikael disse:

    Eu amei ótima campanha! Meu armário é 90% youcom​

  2. Rita Oliveira disse:

    @prettamesmo vc é demais adoro seu estilo de ser você meixma, sua dedicação e espontaneidade…
    Amei você nessa campanha tinha mesmo que ser reconhecida por uma marca tão ela própria….

  3. Rafael Santana disse:

    ADOREI ❤❤❤❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *