olsens01

 

Meninas lindas do mundo da moda costumam ficar de olho numa oportunidade nas telas de cinema (Dree Hemingway e Drake Burnette são dois exemplos disso). As irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley, no entanto, fizeram o caminho inverso.

 

olsentwins304

Do tempo em que trabalhavam em Full House.

As garotas-prodígio vão seguir firmes com suas marcas de roupas e cosméticos, deixando a atuação de lado. A razão seria, segundo um site americano, o fato de as elas não gostarem de se dedicar a nada pela metade. Ashley não aparecia na telona desde 2004 e Mary-Kate, desde 2011, sinal de que o cinema deixou de ser prioridade há tempos.

Se a moda é o caminho escolhido pelas gêmeas, elas são correspondidas. Respeitadas por grandes nomes da moda como, Karl Lagerfeld e Anna Wintour, as duas provaram que têm mais do que um senso de estilo para se vestir – sabem fazer boas escolhas profissionais e bons negócios, afinal Ashley é uma dos mais novos membros na banca da CFDA (o conselho de estilistas de moda dos Estados Unidos). Ashley acabou de ser escolhida junto com nomes de peso como Prabal Gurung e Deborah Lloyd (Kate Spade).
No CFDA, as irmãs tiveram a grande honra ao verem sua marca de luxo, a The Row, levar o prêmio de melhor womenswear da CFDA em 2012. As duas que começaram como atrizes mirins estão hoje no topo da moda e o mais bacana, por mérito próprio.

Jenni Kayne Fall 2007 - Front Row

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *