Levar mais beleza para as ruas, casas, escritórios e para a rotina acelerada e cinzenta de São Paulo. Foi essa  inovadora ideia que levou a jornalista Marina Prado e a promotora de eventos Tatiana Pascowitch a abandonarem suas antigas profissões para criar A Bela do Dia, uma floricultura itinerante que percorre as ruas da capital paulista e, o melhor, em duas bikes incrementadas e lindas!

beladodia_1

“Com as flores escondidas dentro das floriculturas e os paulistanos ocupados demais para lembrarem delas, a bicicleta surgiu como solução perfeita para levar os arranjos de volta à vida das pessoas”, conta a dupla, que percorre de terça a sexta-feira, das 12h às 17h, os bairros Vila Madalena, Pinheiros e Itaim, levando flores, cores e alto-astral para os paulistanos. Sem pressa.

As flores, da estação, variam toda semana e viram arranjos delicados e criativos, arrematados em vasos de cerâmica, latas de achocolatado, garrafas de vinho, potes de vidro e outros materiais reciclados. Tudo muito simples, fresh e diferente.

beladodia_4

beladodia_5

#vadebike – a YOUCOM curte muito esta ideia!

Os preços são ótimos: os arranjos custam a partir de R$ 12 e vão até R$ 25 (pra ganhar um desconto, é só ceder uma garrafa de vidro transparente ou devolver algum vasinho comprado anteriormente), elas também vendem temperos, aceitam encomendas, trabalham com assinaturas mensais e fazem eventos de pequeno porte.

Quer inspirar o seu dia? Então fique de olho nas bikes, acompanhe a página das belas no Facebook ou faça uma encomenda pelo site. Todo dia é dia de flor!

A YOUCOM ama projetos criativos! #fazacontecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *