O MECA já passou por Maquiné e pelo Rio e Janeiro. A saudade já tá batendo por aqui e a ansiedade tá a mil para curtir as próximas duas (e últimas) versões do festival mais querido do verão. No dia 23 de janeiro, o MECA chega com tudo no Inhotim e, pra fechar os trabalhos, vamos todos pra São Paulo no dia 24 de janeiro curtir os últimos momentos dessa festa (e matar a saudade).

Além daquela vibe boa de sempre (Clubinho cheio, música boa, open bar e lama até a testa), o MECA tava cheio de gente estilosa. Como já esperávamos por isso, fomos preparados pra registrar tudo e montar a maior lista inspiracional do mundo.

 1. Flores ~everywhere~

Floral, floral, floral e floral. Parecia uniforme, mas de um jeito bom. Teve flores na cabeça, nas estampas, na barba, nas meninas, nos meninos. O importante era ter a maior diversidade de flora brasileira no look.

IMG_1687

2. Kimono

Perfeitos para os dias em que o clima tá mais indeciso que você escolhendo blusa pra sair sexta à noite, os kimonos foram unanimidade.

IMG_1768

3. Batom sem limites

A única regra para escolher a cor do batom era: sem regras. A tendência é ousar, misturar e inovar. A gente acredita: azul é, sim, a cor mais quente.

IMG_1710

4. Cabelo [todo]colorido

Sol e chuva? Arco-íris [de cabelos]!

De todas as cores, tons e tamanhos, ele vieram pra ficar.

IMG_1819

5. Combo: Óculos espelhado + chapéu

Disfarça olheira, maquiagem borrada e cabelo amassado. Por favor, nós já estamos loucamente apaixonados por essa dupla <3

IMG_1831

6. Maquiagem

Quem não fez em casa, fez no Clubinho da Youcom. De nada! 😉

IMG_1802

7. Head jewelry

Depois de ver as mais diferentes coroas de flores, turbantes (os de verdade e os de canga da Youcom <3 [http://instagram.com/p/x98rFom3JR/?modal=true]) e chapéus de todos os formatos, só nos resta a certeza de que o estilo subiu MESMO à cabeça da galera.

IMG_1810

8. Golden Tattoo

Dá pra fazer MUITAS sem sentir dor e sem morrer de arrependimento no dia seguinte (alô, medrosos!). Nós sempre acreditamos!

 _MG_0555

9. Capa de chuva

O must have do festival no seu momento de glória. Obrigada, capinha de plástico <3

Alt_20150117_MECA_0480

One Response to 9 TRENDS DO MECA PRA VIDA

  1. Excelente artigo! Muito bem escrito e didático. Aprendi bastante coisa hoje. Você está de parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *