Esse app verdadeiramente mágico é um dos grandes responsáveis por transformar a nossa relação com o celular. Fomos do estágio que os especialistas costumam chamar de “apego excessivo por este aparelho” para a fatídica fase do “já-faz-parte-do-meu-braço-e-nunca-nunca-mais-vou-desgrudar-dele-não-adianta-olhar-de-cara-feia-porque-não-estou-nem-aí-para-você-mesmo-e-sim-para-o-meu-whats-beijo-adeus!”. É, cê sabe, é mais ou menos isso.

Melhor não lutar contra a maré e aproveitar. O WhatsApp facilitou demais a nossa comunicação – e diversão. Você vai se dar conta disso aqui embaixo. Minimiza aí o aplicativo e dá uma olhada nessa lista, porque também tem surpresinha da boa lá no final 🙂

1. WhatsApp, a sua fonte inesgotável de zoeira

Tem muita piada e meme sem graça, claro, mas vem coisa boa também. Quem não lembra da avalanche que rolou durante (aquele maldito) Brasil X Alemanha na Copa?

1

É. Hoje, a gente ri… (se bem que riu na hora também)

2. É muito mais fácil organizar os eventos com os amigos

Sim, os grupos de WhatsApp são uma verdadeira praga (ainda bem que dá pra desligar os que você não curte tanto), mas eles são bem úteis quando você quer reunir os amigos.

2

3. A salvação dos tímidos

Tá a fim de pegar alguém e tem medo de um approach mais direto, tipo corpo a corpo mesmo? É só descolar o WhatsApp da próxima vítima e mandar ver. Confia que rola.

3

4. Você nunca está sozinho

Sexta-feira de noite e você resolveu ficar em casa, não tem nada de bom na TV e você já gabaritou todas as séries do universo. Dá uma procurada no Whats: sempre vai ter alguém online querendo trocar uma ideia com você.

4

5. Você não precisa mais ligar pra ninguém pra dar feliz aniversário

Ok, essa é mais para os antissociais.

Se você não tá muito a fim de falar com aquela pessoa com quem você não tem taaaanta intimidade assim, é simples resolver com uma boa mensagem padrão e aquele emoji carinhoso. Ou uma boa galhofa, o que sempre funciona.

5

6. Você recebe mensagens fantásticas dos seus pais. Como essa:

8

Via

Mãe zoeira!

7. Ou essa: 

7Via

Acho que só quem é da família entende…

8. Você pode se cadastrar no WhatsOn e ficar sabendo de vantagens incríveis da Youcom a qualquer hora!

Sim! Um WhatsApp que só te dá notícia boa.

É o WhatsOn da Youcom: a qualquer momento, pode chegar uma mensagem com uma novidade arrasadora e muito mais pra você aproveitar nas nossas lojas.

post_face

Quer entrar nessa?

É só enviar um whats para (51) 9956.5599 com o seu nome, e-mail e cidade. E deu.

Automaticamente, o seu número fica cadastrado e, quando você menos esperar, vai receber mensagens com benefícios delirantes. Não é só o seu celular que vai vibrar \o/

Aí é só ir até a Youcom, mostrar a mensagem que você recebeu e aproveitar.

Beijo. Nos liga.

_________________________________________________________________________________

O cadastro deve ser feito com o envio dos seguintes dados – nome, e-mail e cidade – autorizando o envio de mensagens da Youcom. Você encontra nossa política de privacidade no site www.youcom.com.br. Mantemos controle sobre políticas de uso e de segurança para garantir que as informações nos nossos sistemas estejam 100% protegidas. Caso você queira se descadastrar do WhatsOn da Youcom, basta enviar uma mensagem com seu nome, número de celular e e-mail.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *