Você acha que seus diferentes interesses em moda, música, esportes, administração de empresas e a vida de executivos como Mark Z. mostram sua curiosidade, então você vai se identificar com a Rita.

A paulistana passou por cinco faculdades, terminou arquitetura para se tornar uma desenvolvedora de microchips para biotecnologia. Genialmente curiosa, Rita sempre aproveitou-se das reuniões de amigos e grupos de estudo pra aprender um “pouquinho” mais. Acabou levando um prêmio em Harvard com uma dessas galeras. :O

Ficou boquiaberto? Então saca só que otras cositas más ela nos revelou.

Curiosidades sobre a Rita, pela Rita. 😉

 1. Rita tem sérios problemas de memória, inclusive já fez alguns tratamentos neurológicos. Mas aí não parava de dormir. Por isso, para ela, uma ferramenta de “search neural”, algo como a possibilidade de “dar um google” no próprio cérebro seria a sua salvação. O problema é esquecer de “googlear” e achar o que procura…


5

 

2. Usou por muitos anos boné (sempre!) e tinha uma coleção de mais de 200, até que aos 23 anos decidiu abandoná-los, para que assim pudessem ver que Rita tem, sim, cabelo!

3. Rita é literalmente uma acumuladora de abas e tem a péssimas mania de não salvá-las. Seu browser costuma trabalhar com 250 abas abertas. Quando trava, vem o desespero!

4. Rita, na verdade, gosta de dormir em qualquer lugar, menos na própria cama. Por muitos anos, dormiu no sofá de casa, depois no chão mesmo, até que começou a ter problemas e hoje, por sorte, consegue dormir na cama! Ufa!

5. Rita tem um grupo no Facbebook superlegal (ihihihhi) que se chama TECHNOPORN, no qual discute-se sexo, tecnologia e muitos mais! Entra lá! Plug in, turn on, get off and have fun!

7

 

6. Rita, até pouco tempo atrás, tinha só amigos e achava que poderia ser mais divertida se fosse um cara.

7. Rita ainda acha que é uma criança, apesar de ser bem séria às vezes…

 

1

 

8. Rita tem uma pegada meio “Forrest Gump”, curte sair andando, sem rumo, por muito tempo, principalmente em cidades que ela não conhece.

9. Rita adora comprar plantas. Como já encheu a própria casa, fica comprando plantas para encher a casa dos amigos.

 

2

 

(Texto e fotos da Rita! <3 )

Comentários estão fechados.