O assunto de hoje é tattoo, bebê. Por aqui, a gente tá sempre atrás de tatuadores maravilhosos pra seguir e salvar mil referências para o futuro. Se você é do mesmo time, chegou no lugar certo. E sabe aquele traço fininho e delicado que tá cada vez mais aparecendo por aí? We LOVE it. Por isso, fizemos uma listinha do amor com muita gente talentosa pra você seguir e se inspirar. Let’s?

1) Bru Simões
As tatuagens da Bru são delicadas, sensíveis e cheias de significado. Ela tem um traço bem marcante dela mesmo, quase que uma assinatura. Poesia pura.

 

2) Boni Lucena
Traço fino perfeito, tattoos super detalhadas e toques de cor. Gênio.

 

3) Ivy Saruzi
A Ivy tatua predominantemente em ~only black~ e tem uma agenda disputadíssima. Tatuagens tão perfeitas que parecem de mentira.

 

4) Fernanda Prado
A Fê deve ter só clientes de muito bom gosto porque a quantidade de lindezas do feed dela é ó… impressionante. O traço fino e preciso deixa qualquer desenho impecável.

 

5) Adalto Branco
Mestre absoluto nos detalhes e perfeccionista para tatuagens ultra meticulosas. Os retratos e desenhos em estilo 3D são fora desse mundo.

 

6) Jéssica Paixão
O traço da Jess é tão fininho que chega a chocar. Ela manda muito em desenhos delicados e letterings. <3

 

7) Pink Becker
Para frases ou palavras ou flores e botânica, a Pink arrasa no traço fino. Talentosa demais!

 

Quantas tattoos vocês salvaram na pastinha de referências? A gente aposta que muitas. 😉

 

One Response to 8 TATUADORES BRASILEIROS QUE ARRASAM NO TRAÇO FINO PARA SEGUIR

  1. Baiard Tadeu Frediani disse:

    A arte é expressa de muitas formas e quando gravada no corpo respondendo às buscas individuais com satisfação mostram o talento do profissional que entrega-se com a mesma empolgação do receptor… Não são poucos os talentos… Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *