Parabéns aos envolvidos! Passamos para a segunda fase da nossa campanha Jeans for Change – aquele momento que você, finalmente, se reencontra com o seu jeans doado, mas agora no formato de uma LINDA MARABIJOSA ecobag.

E a gente tem que fazer valer cada centímetro de jeans dessa bolsa, porque ela percorreu um loooongo caminho para chegar até você. Envolveu doação de jeans, competição entre estudantes de design e moda, projeto social da Colibrii… Na real, quer saber? Vamos relembrar clicando aqui.

Agora que você já sabe o quanto a bolsa caminhou pra chegar até aqui, dá pra conhecer também o pessu que criou os designs pra você, né? Tipo apertando o mouse nesse link aqui.

Amou? Já pensou nas coisas que você poderá carregar dentro de uma bolsa dessas? Então pode começar pensando no look! Porque vai ser assim: para ganhar uma delas, você tem de ir a umas das lojas participantes (confira no final do post), escolher um look com jeans novo e incrível na loja, e pronto: levou a bolsa de presente! A promo vale para compras acima de R$ 250 que incluam um jeans. Ela não é cumulativa com outras promoções e descontos e é válida somente para compras feitas em um mesmo cupom fiscal e, claro, enquanto durarem os estoques.

Entendeu tudo, né, vamos ao que interessa: aos looks e às bolsas!

1. That 70s show

Vamos dizer uma coisa pra você: os anos setenta voltaram. E ficarão. Beeeeijo.

 

blog-4-looks-jeans-for-change-img1

img-0031 (2)

2. Franjas, boho e mochilas

Quem mais ficou EM CHAMAS? 😀

blog-4-looks-jeans-for-change-img2

BLOG2 (2)

 

3. Conforto, seu lindo

Pra ficar deboas e gata! <3

blog-4-looks-jeans-for-change-img3

BLOG3 (2)

 

4. Alguém me abraça?

Tá tão lindo que a pessoa VAI FALECER se não estiver no próximo happy da turma com este outfit. <3

blog-4-looks-jeans-for-change-img4

BLOG4 (2)

 

Viu como é fácil? Então veja aqui a loja mais próxima de você e corra pra lá – porque o estoque de bolsas (e modelos) é limitado. 😉

 

Lojas participantes da promo:

Tatuapé (SP) – Pompeia (SP) – Frei Caneca (SP) – Center Norte (SP) – Ipiranga (RS) – Cidade (MG) – Ibirapuera (SP) – Tamboré (SP) – Mooca (SP) – Praia de Belas (RS)

Comentários estão fechados.