Beijo na boca não é coisa do passado. Nem pra música do Prince isso serve S2. Tanto que o Brasil parou pelo menos duas vezes nos últimos 12 meses para ver um beijo em alguma novela, né mesmo?

A famosa bitoca não apenas segue sendo muito boa, como ficou melhor ainda, porque: a Youcom faz dois anos, e quem ganha é o beijoqueiro.

Já, já, explicamos.

Até lá, vamos dar uma olhada nas curiosíssimas histórias que circundam a bitoca.

 

1. EUA não apóiam beijaço em alguns estados

Em Iowa, é ilegal beijar estranhos na boca (OI?!). Em Indiana, é ilegal para homens COM BIGODE saírem beijando por aí. Estão abertas as apostas: bigodinhos merecem ou não amar?

 

2. Quando beijo na boca já era coisa do passado

Na Grécia Antiga, era superokay beijar na boca. Pelo menos entre os nomes de mesmo nível hierárquico. Se um estava mais abaixo, então o beijo era no rosto. Em Roma, era na mão. Para súditos, nos pés. Sacou por que você só aperta a mão de certas pessoas?

 

3. Beliscão, me liga

Antes de o beijo chegar ao Brasil, no século 18, as pessoas se davam beliscões (uma coisa que o “namoro camponês” em Portugal fazia, onde valia pisão no pé, estalar os dedos mutuamente etc). Ficou bem mais fácil, digo, bom depois, né?

 

4. How I Met Your Mother – e por que eu não queria te beijar na série

O casal 20 da série Marshall and Lily quase não demonstrou amor em público! A atriz Alyson Hannigan não queria beijar o Jason Segal porque ele tinha cheiro e gosto de cigarro. Que que o bonito fez? Foi lá e apagou o ciggy pro resto da vida! Mais beijo, menos fumaça.

 

5. O pior beijo de Hollywood?

Josh Hutcherson, de Hunger Games, disse que a Jennifer Lawrence foi o pior beijo on screen da vida dele! :O

 

Liam Hemsworth, que também contracenou com a bela na franquia, concordou. 2x :O

 

6. Fobia de beijo existe, tá?

É real e se chama Philemaphobia. Cá entre nós, beijar é mais fácil (e agradável) do que falar essa palavra aí. 😛

 

7. Beijinho de esquimó é o cheiro nordestino

A palavra referente a beijar na língua que os esquimós falam (qual mesmo?!) significa cheirar. Por isso aquela coisa de esfregar um nariz no outro. Mas este NÃO é o beijo do esquimó. Os esquimós beijam que nem a gente nos trópicos. O lance do nariz precede o beijo normal. Não o substitui. Partiu, iglu!

 

8. Quem manda beijo pra Youcom ganha desconto

Tá sabendo dessa? Dia 31, a Youcom completa DOIS ANOS de vida e, pra celebrar, a gente quer que todo mundo nos mande beijo, nos ligue. Vai ser assim: você grava um videozinho mandando um beijo de feliz aniversário pra Youcom e manda via WhatsOn, e a gente te beija de volta com uma surpresinha. É muito <3, né?

Se você não faz parte do WhatsOn (AINDA?!), mande um Whats pra (11) 997794717 com seu nome completo, cidade e email para participar do MAIOR canal de vantagens EVAH!

Comentários estão fechados.