Este não é um post para os corações fracos. Portanto, tirem as crianças da sala, porquê: a coleção outono/ inverno da Youcom tá chegando às lojas. PLOFT? Nós também!

Como isso é só um preview, você vai ter de esperar um pouquinho para ver tudo o que os ventos frios vão trazer em termos de looks lindos. A gente adianta aqui o que vai estar IN na próxima estação E QUE JÁ ESTÁ NA YOUCOM! <3

1. Estampa psicodélica
A NYFW já tinha deixado claro – e a semana da alta-costura em Paris só veio a fortalecer a trend: os anos 70 seguem com tudo! Principalmente na estamparia. Tipo essa aqui, psicodélica, maravilhosa. E num macacão ainda por cima; a peça foi, SIMPLESMENTE, a aposta de 10 entre 10 das maisons que desfilaram haute couture na capital das luzes. :O

1

2. Style esportivo
Se Raf Simons da Dior e Donatella acharam que o sportswear entra na alta-costura, quem é a gente pra dizer o contrário pro street style, hein?! Pois em 2015, a roupa da academia segue nas ruas, nas passarelas, nas baladas, e, principalmente, nos nossos corações.

2

3.Tribal chic
Siga pensando “gypsy”. Estamparia tribal, motivos indígenas, tecidos que lembram os apaches. Para esquentar, os ponchos. Visualizou?

3

4. Maxi gypsy
Gypsy vai em tudo. Neste outono/inverno, as mini saias vão ganhar preferência – a não ser que estejam disputando atenção com o estilo cigano. Aí não têm chance, né?!

4

5. Floral misturado ao animal print
Você já teve aí uns bons anos pra se acostumar à mistura de estampas. Pois agora é hora de colocar seus conhecimentos à mostra. Inspire-se no nosso look. Babou?

5

6. Tees bacanérrimas
Essa não sai de moda nunca, né? Mas a gente jura que, em 99% dos casos, elas fazem a produção. E esse é só um exemplo. Tem mais, MUITO mais por vir. Obrigada, de nada.

6

7. Jeans de cintura alta
A inspiração nos anos 1990 segue em alta também. Principalmente na cintura. <3 7

Se você sobreviveu a esse post e conseguiu ler até aqui ainda sentado na sua cadeira, pois tá na hora de levantar e correr pra loja, que tá tudo lá. 😀

E pra você que leu “preview de coleção”, não conseguiu aguentar e saiu lendo no celular mesmo, cuidado com o degrau. 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *