Mesmice no Dia dos Namorados não, né?!

Se depender da gente, não MESMO.

Modéstia beeem à parte, criamos uma das promos mais legais da data.

Explicando: inventamos um joguinho pros casais se divertirem (já pensou besteira!) muito além do dia 12 de junho: as Cartas de Amor Youcom. Um baralhinho pra lá de zuêro que brinca com as situações mais banais do dia a dia e evita qualquer possibilidade de D.R. Amém.

Pra mostrar para você alguns exemplos das Cartas de Amor e, também, uns looks-lindos-que-são-dicas-de-presente-pro-dia-12, a gente clicou um editorial fofura com um casal igualmente lindo. Já viu por aí nas nossas redes?

Então confere os bastidores aqui embaixo.

Se você tá a fim de ganhar as Cartas de Amor também, corre pra loja online ou pras nossas lojas físicas e faz a festa. A cada R$ 250 em compras, cê leva 😉

 

1. Casal ~real~

Os namorados que você vê nas fotos do nosso editorial não são modelos! (mas poderiam, né, gente?). Bonitos e simpáticos, a Clarissa e o Waldomiro namoram ~na vida real~  e foram escolhidos pra estrelar as nossas fotos por motivos óbvios!

Youcom1787

 

2. Cartas à la carte

Para criar as cenas das fotos e deixar tudo bem real, foram os próprios (não-)modelos que escolheram as Cartas de Amor que queriam usar. Tudo bem à vontade e ligado com a intimidade dos dois. A gente só foi lá e clicou as brincadeiras.

Youcom1693

 

3. Futebol com as amigAs

Contrariando estatísticas, quem gosta de jogar futebol é a Clarissa! A Carta de Amor que libera o futebolzinho no final de semana vai funcionar bem melhor pra gata.

Youcom1554

 

4. Óin, cachorrinha

A cachorrinha que aparece em algumas fotos não é atriz! (brincs) Ele é a Rima, que é muito querida e tem esse belo nome ainda por cima. Sem truques, a dog é da Clarissa e do Waldomiro mesmo!

Youcom1432

 

5. Inversão de papéis

Além de namorados mesmo, eles são, na verdade, fotógrafos! Clarissa é a fotógrafa amada que clica as fotos pro nosso Insta (segue lá <3) e Waldomiro também ganha a vida atrás das lentes! Ambos lindos e talentosos, toparam pular para o outro lados das câmeras nesse trabalho.

Youcom1897

 

6. E se for só pela ironia?

Lembra do nosso último vídeo?

Waldomiro também deu as caras por lá e apareceu cheio de ironia aos 1min10s ouvindo indie rock e [pausa dramática] aquela banda de pagode que tanto amamos: Muleke Zuero!

Youcom1599

 

7. Um triângulo amoroso

Talvez você já deva ter desconfiado depois de ler esse post, mas nós vamos assumir: Clarissa, Waldomiro e Youcom estão em um triângulo muito amoroso <3
Youcom1509

 

 

Comentários estão fechados.