Impossível esquecer a bebida em uma house party. Até porque isso geralmente é “o ingresso pra entrar na festa”. Mas, de resto, muita coisa passa batido na preparação e acaba sendo um problema depois.

Nós só tivemos sorte em nossas inaugurações de loja no estilo House Party, as fotos estão aí para provar e inspirar. Festa em São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto e em Porto Alegre.

Vem ver o que não esquecemos e o que você também não pode esquecer.

1.Gelo

gif1

Melhor pensar nisso antes do que ter que ligar correndo pra alguém e pedir: “traz gelo?”

2.Caixas de som

gig2

Quantas vezes a combinação fica em: “levem seus pendrives e celulares com música!”? Chega na hora e ninguém lembrou da caixinha pra tocar. E aí, comofaz?

Também entra nesse item cabos de iPod e celular, pois sem eles também, nada feito.

3.Amigos que não se conhecem entre si

gif3

É legal fazer um petit comité só com os best. Mas a possibilidade de ter pessoas novas para serem apresentadas deixa a coisa mais… Interessante.

4.Camisinha

gif4

Se o acesso aos quartos estiver liberado… É melhor ter. Aliás, é sempre bom ter.

5.Música animada

gif5

É festa, e festa é festa. Então, não adianta lembrar da caixa de som e do iPod se ele estiver cheio de Devendra Banhart e Sigur Rós.

6.Larica

gif6

É sempre bom ter uns petiscos pra geral. Evita terminar a função antes do tempo porque o pessoal quer sair pra comer um hambúrguer.

7.Balde e panos

Já deixa separado em um canto da sala. A chance de não precisar limpar alguma coisa durante a festa ou de ninguém precisar de um balde é pequena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *