A temporada de férias tá quase no fim, os fds na praia estão acabando, How To Get Away With Murder voltou e agora só falta o Carnaval. Isso quer dizer o que? Chegou o Preview da Youcom.

Todos fazem a Beyoncé. \o/

Agora é a sua chance de já sair usando as tendências que prometem durante o ano. Sim, o nosso Preview faz isso por você. Pode comemorar! As peças estão chegando nas lojas aos pouquinhos e você já pode ir espiando tudo por aqui. Saca só:

 

1. ~Tule~Transparências~

Lembra daquela saia de *tutu* que você usava no ballet? Tá, é quase isso, rs. O tule veio com tudo pra adicionar mais transparências que nunca na sua prodú! Em blusinhas, saias e vestidos, as peças de tule podem ser usadas com hot pants e tops por baixo. Já tá liberado usar AGORA!

 

 

2. Metalizados – inshalá!

Os metalizados apareceram em peso nos sapatos do inverno passado e ocuparam as rasteirinhas e sliders de verão. Agora, chegou a vez do brilho invadir o look de vez: em saias, vestidos, tops, bodys, casacos… em tudo! Não podemos dizer que estamos #chatiados. A nossa dica é: combine com peças que façam um hi-low interessante, como calças de moletom, jeans destroyed e tênis. Manda mais brilho! <3

 

 

3. Coletes alongados

YES, PLEASE! De todos os tipos. Jeans, moletom, com letterings, alfaiataria… manda mais que tá pouco! Um colete pode ser a sua terceira peça para compor o look, pode ser usado como blusa ou até como vestido. Mais versátil não tem. Tipo assim: queremos!

 

4. Bordados mil

Tá ligado naquela peça básica? A gente ainda ama ela, mas estamos no mood de dar uma variada. Jaquetas jeans, calças, casacos e até t-shirts vão ganhar bordados maravilhoooousos para o seu look ficar longe do boring. Ficou a fim?  Vai dar namoro.

 

5. Abrigo style

Passou a época em que abrigo era look de academia ou de almoço de domingo na casa da vó. Agora além de confortável, é lindo. Pode usar em tudo, pode usar bonito. Valendo!

 

6. Body

Ele chegou como o bom e velho maiô. O maiô começou a ser usado como blusa. A blusa se fez de maiô e reinventou o nome: collant é muito anos 00’s, aqui é BODY.  Metalizado, de veludo, estampado… é só amor. Deu match.

 

Ficou com um gostinho na boca, né? Pode conferir o que mais faz parte do nosso Preview 2017 aqui, e guenta coração que é só o começo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *