Que há milhares de anos as pessoas usam a moda para se expressar, todo mundo sabe. Por exemplo: nenhum fã sai por aí gritando que ama rock’n’roll (a gente até encoraja você a tentar), mas geralmente dá pra sacar o apreço do cara pelo gênero só de bater o olho.

Mesmo que as tendências estejam cada vez mais insanamente misturadas, looks sempre serão ótimas pistas pra desvendar as pessoas. Sabe aquela blusinha que sua amiga só usa quando briga com o namorado? Então.

Mas ainda dá pra ir mais longe. Tem peça que não só representa alguma coisa, fala na cara mesmo. Direto, sem frescura, in your face.

Confere essa lista de t-shirts da nova coleção da Youcom que ajudam você a dar alguns desses recadinhos.

1. Com licença, por que você é tão sexy?

22.2
A noite de sexta-feira foi lendária, você acordou no sábado de manhã com um sol lindo e aí dá aquela vontade de sair elogiando todo mundo. Mas nada de fofices: apela logo pro sexy.

2. Era uma vez. Vá se f**er. Fim.

22.2
Você até poderia vestir essa quando quisesse sumir, se isolar do resto do mundo. Mas, cá entre nós, ela só vai chamar ainda MAIS atenção. Use a seu favor: põe um batom vermelho e vai criar novas histórias por aí.

 

3. Eu espero que você aprenda a ter esperança de novo.

23.2
Sabe aquela amiga da blusinha e das brigas com o namorado ali de cima? Tira ela de casa. Se você for fazer uma visita usando essa t-shirt motivacional, então, pode até arrancar uma risada. Afinal, é um gato de óculos.
4. Eu não me importo, eu amo isso.
26.21
Um brinde à liberdade. Em vez de escrever essa frase num post-it e colar na testa, leve gravada na roupa pra lembrar toda vez que se olhar no espelho. Importante: se você ama, faça.

5. Isso foi estranho.

26.21
Fica a dica: pra ter um epitáfio assim, só aproveitando a vida até a última gota.
Se você tá nesse clima, se joga. Essa é pra você. (mas, por favor, não morra tão cedo)
6. F***-se a perfeição.
26.21
Não é porque você resolveu se revoltar que vai perder o estilo. Pode mandar os padrões de beleza e a perfeição pra longe. A gente apoia. Eles não vão te trazer tantos elogios quanto essa t-shirt mesmo.
Se identificou com alguma (ou com todas)? Elas estão esperando você na Youcom. E se você acordou sem vontade de expressar nada mesmo, relaxa: a gente também tem t-shirts básicas 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *